Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missao luissinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQua Set 03 2008, 20:13

missao pra ti ....

Existe no mundo 5 grandes naçoes shinobis certo?pq elas sao grandes?pq provavelmente tem uma fonte de poder inigualaver ..........qr q procure cada canto das naçoes shinobis e consiga as 5 fontes de sua força e me traga( pode inventar o q seria a fonte de força)

100 mil
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQua Set 03 2008, 20:55

eu saio do esconderijo e vou diretamente para konoha
chego la de noite a segurança tinha 2 ninjas eles me vem logo de cara e tentam me atacar o primeiro vem com uma kunai em minha direção antes dele chegar em mim olho nos olhos
dele e uzo um genjutso e destruo a mente dele o segundo eu mato com facilidade apenas atirando-lhe uma kunai.
entro na vila onde na minha opinião fica o ekilibrio de todas as vilas o kage....... chego no gabinete de tsunade e me surpreendo vendo ke ela estava a minha espera ela ñ diz nada.
seu 1° ato é liberar o seu selo na testa e me atacar por 1 cm eu desvio de seu golpe ke acerta a parede e destroe todo o predio e acorda todos da vila então eu vejo ke tenho ke ser rapido e objetvo para mata-la vejo konohamaru vindo ver a luta e ele esta perto de tsunade eu uzo gogakiou chakra no jutso em konohamaru tsunade se desespera ao ver a bola de fogo indo na direção dele e se joga na frente para protejelo o atake ñ morre + fica ferida kakashi ve tudo isso e vem em minha direção + como meu objetivo é tsunade e ela ja esta quase morta eu jogo 5 kunais com selos explosivos em volta dela em circulo tudo explode e eu vejo os pedaços dela voando e saio rapidamente da cidade.
vou logo em seguida para a aldeia da nevoa o poder dessa aldeia é uma pekena capela com os segredos da aldeia eu chego nas procimidades da capela e uzo hosenka para keimala + ñ adianta nada então vejo ke só a um jeto de destruir + quando percebo o jeito recebo um corte nas costas......
vejo kisame me atacando + ñ intendo o pq ja ke ele é um renegado ñ dou atenção a ele e continou minha missão uzo o amaterasu e keimo a capela todinha com todos os segredos e armas da aldeia kisame desperta então um chakra ke eu nunca tinha visto......eu vejo ke essa é minha chance de derrotalo ele fica muito tempo concentrando o chakra então eu uzo tsukunomi e fasso ele ver a propria morte por 100 dias ....... ele cai no chão ñ sei se desmaiado ou morto e eu ñ fico pra ver .
vou para a aldeia da pedra e sei ke la oke é a fonte de poder é um velho e patetico conselheiro ke uza um jutso para protejer a vila eu vejo ele (ja esta de manha) meditando saco minha kunai e vou em sua direção aparecem 3 ninjas eu os keimo com katon gogakiou e como ñ kero me aprocimar do velho uzo o amaterasu nele.
parto para a estrela e interrogo um ninja de la ke me revela ke o poder dessa aldeia é uma estrela de verdade...... eu espero a noite cair e vejoa a tal estrela invoco susano'o e com sua espada (ke pode ser de qualker tamanho) mando ele destruir a estrela no ceu (isso provoca alguns fenomenos naturais na aldeia da estrela como vulcoes, tsunamis, terremotos, tempestades ,etc ...) com a aldeia se destruindo sozinha eu vou para a ultima suna.
essa é facil muitos de la uzam fantoches para luta 1° eu vou em cada deposito e keimo todos os bonecos depois vou atraz de sasori digo pra ele ke ñ estou afim de brincar ele logo sai da armadura e invoca 1000 bonecos ke me atacam + eu me rpotejo com o espelho de yata e com a espada de susano'o selo ele e os bonecos assim caem no chao sem vida


missao completa
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQua Set 03 2008, 21:29

80 mil
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 19:49

missao facil

existe uma pedra chamada pedra da luz diabolica q esta no subterraneo em cmo se fosse covas cavadas por antigos animais ...vc tem q pegar mas cuidado o contato pode acontecer coisas inusitadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 20:00

espero ke hj esteja + inspirado ke ontem vamos la:

primeiramente subo na manda para podermos chegar rapidamente ao subsolo chegando la vejo varios lugares onde pode estar a pedra diabolica ........ procuro caltelozamente axo ela
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 20:04

de repente surge uma voz do fundo
*a onde pensa q vai ,me entregue fomos mandados para ca para pegala ,me entregue ou morra ( os ninjas sao kakashi e maito gai)
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 20:28

*bah grandes coisas v6 dois* gai vem em minha direção com golpes rapidos combinando chutes com socos e kakashi fica concentrando o raikiri eu me livro dos gospes do gai e uzo o sharingan para copiar o raikiri do kakashi e ja vou na direção dele ele uza raikiri tb e nois dois voamos longe, gai a proveita ke eu estou no chao e vem me pisar + a manda sai do solo e da uma super rabada mandando ele longe....... levando uzo kage bushin (5) 2 faze o raikiri no kakashi e dois uzam karon gogakiuu no jutso no gai....... kakashi uza seu mangekyou e manda meus clones para outra dimenção, os ke estão atacando gai o acertam e quase matam-no com o atake de fogo + ele sai vivo e abre os 8 portoes vem na minha direção com uma velocidade incrivel destroi todos meus clones ke ainda estavam vivos e me acerta um dinamic kick ke me joga a + de 600m de distancia vejo ke a luta esta dificil e então desperto o ms quando vou em direção aos meus inimigos vejo ke estou sendo segurados por nin dogs(a tecnica do kakashi) e na minha direção esta vindo gai com seus muchakos
eu fecho meus olhos quando gai me acerta um soco frontal eu abro os olhos e olho no rosto dele uzando o kaen queimo o rosto de gai por completo + ele todo deformado me acerta + um soco e quebra um de meus braços ....porem cai morto no chao( estava muito exausto tinha aberto todos os portoes e recebeu um kaen no rosto) então eu ainda preso vem na minha direção kakashi andando calma e confiantemente ele uza tira uma katana do bolso e eu digo* isso é im...impossivel* ele diz *nada é impossivel no meu mundo* então percebo ke estou em um genjutso ele me fura com a katana 10 vezes manda percebe ke eu estou no genjutso e coloca chakra pra me tirar eu saio o fegante do genjutso e vejo ke fui pego pela tecnica da falsa decapitção + a manda entra no solo e vem por baixo me tirando, eu ñ estou vendo kakashi quando derrepente o meu braço ke ja estava kebrado foi para outra dimenção com o golpe do ms do kakashi ........ fico com muita dor + graças a isso consigo ver ele e aproveitar o fato dele estar quase sem chakra por uzar esse golpe duas vezes e olha ele nos olhos com um de meus olhos uzo o tsukunomi para colocar ele no meu gensukto descontando faço a mesma coisa com ele furo ele com uma katana + por 100 horas e enquanto ele esta no meu genjutso eu uzo meu outro olho e o queimo com o amaterasu e para garantir sua morte a manda o devora por inteirinho então eu digo * esses lixos arrancaram um de meus braços por essa pedra idiota..... oke ela tem de +* levo ela até o esconderijo entrego ao ikki e pergunto para ele *1° recupere meu braço e 2° oke tem d+ nessa pedra idiota?*
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 20:50

so q uma coisa impressionante aconteceu parece q o gai e o kakashi por ficarem muito temo esposto a essa pedra se uniram formando um novo ser e e muito mas forte e esta te seguindo e vc nao chega akaatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 21:13

eu olho para traz e digo *agora fu........* nem termino de falar e recebo um soco na cara ke kebra meu nariz eu subo na manda e então vejo o kakashi/gai abrindo os 8 portoes e despertando o ms a manda vai atacar ele e ele faz um raikiri do tamanho da manda + eu invoco o susano'o ke nos proteje com o espelho de yata e devolve o atake para ele ke simplesmente faz outro maior para destruir o 1° ......... então ele uza uma tecnica parecida com os nin dogs + eu percebo ke esses eram maiores era uma outra tecnica o wolf dogs (lobos ninjas) lobos gigantes ke grudam na manda e eles começão a lutar eu fico frente a frete com esses ser estranho ele com pouco + chakra ke eu começamos a lutar no taijutso e ñ passa 15 cegundos e eu denho ke me distaciar pq ele é muito melhor ke eu ja ke é o gai e o kakashi e tem sharingan e 8 portão + com o uzo continuo do 8 portão e ms ele rapidamente ficou com menos chakra ke eu e o seu pouco chakra ele concentro na mão para fazer um raikiri duas vezes maior ke a manda e vem na minha direção eu fecho os olhos e abro uzando o Kyokujitsu ke explode a tecnica na mão dele e destroe tudo por perto com a explosão ........... por 1 segundo axei ke tinha morrido quando vejo ke estou dentro da manda (ela me engolou pra me protefer da explosão eu saio dela ke apesar de muito ferida esta viva eu vejo os pedaços dakele corpo estranhamente fundido e subo na manda ke vai me levando para a akatsuki
se eu chegar la agora eu faço as mesmas perguntas ke fiz antes
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 21:20

era um kage bushin.....................

to brincano 150 mil
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 21:21

ufa assim vc me mata ikki me cura ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitimeQui Set 04 2008, 21:23

vai no hospital la eu te curo
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Conteúdo patrocinado





Missao luissinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missao luissinho   Missao luissinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao luissinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: