Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Treinamento de Sasuke o assasino.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSex Set 05 2008, 21:45

Poste quando estiver pronto para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: treinamento de sasuke o assasino   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSex Set 05 2008, 21:46

to pronto sensei pode mandar
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSex Set 05 2008, 21:51

Clima:muito sol e vc ainda não avia comido.

Bem hojé quero que você tire o sino que esta amarado em minha blusa você etm até o meio dia para isso e nãoquero que você de moleza pois se você falhar ficara mais algum tempo na academia pode começar agora são 8:00 esta valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: treinamento de sasuke o assasino   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSex Set 05 2008, 22:00

quando começa vou pra cima dele com uma kunai jogo ela nele ele desivia aproveito e fazo katon goukakyyou no jutsu ele usa kawarami chego perto dele e toco no sino
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSex Set 05 2008, 22:05

Orochimaro:Bem passou perto mais ainda falta muito para conseguir e não se esqueça vc tem até o meio dia se vc não usar a cabeça nos seus proximos movimentos vc não vai conseguir entendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: treinamento de sasuke o assasino   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSex Set 05 2008, 22:22

ele escapa e falo sensei é bom então fazo 10 bushins eu e meus clones fazem katon ryuuka no jutsu consigo quimar a cauça ele pulo então meu clone da um soco na cara e meu outro clone chuta vc das costas fazendo vc subir então apareço e fazo shishin rendan te acertando em cheio meu clone tenta pegar o sino ele consegue escapar então penso:
- bem acho que vou ter que fazer isso.
meus clones ainda comingo ele ficam e volta de vc fazo um bushin que se esconde então souto katon housenka no jutsu vc consegue escapar meu clone que se escondeu te ataca pegando no pescoço sinto que ele vai atacar então meu clone sai de perto so que vc destroi ele depois com velozidade destroi meus clones então vou pra cima no taijutsu nos se espanca eu acerto algum mas vc me acerta todas caio no chão se passa 1 hora são 9:00 então pego minha espada kusonagi e vou pra cima vc pega tambem nos começa um de meus golpes te acerta no ombro o seu me da um arraião no rosto então falo ja chega ativo o sharingan nivel 3 e vou pra cima de vc uso katon em vc mas vc faz barreira do guerreiro demonio aquele que sakon faz vc me ataca com espadadas me acertando faz arraioes por causa do sharingan então dou um chute em vc e fazo chidori na barriga ms vc vira uma cobra vc apareçe atras de mim fazo kawarami aparço atras e pego uma kunai perto do pescoço toco no sino noamente então penso:
-bem vou usar um jutsu rapido e achar uma abertura
então vou com tudo fazo chidori nagashi agora vc nao pode me relar porque esse golpe involve o corpo do usuario souto katon goukaikyyou no jutsu vc desvia então fazo um clone que puxa o sino mas era ilusão o sino ta ali falo que vc é esperto então taco uma shuriken desvia e pego ele vc tenta roubar ele de mim so era um clone estou no outro lado com o sino vc da uma risada.

terminei como eu me sai
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSex Set 05 2008, 22:40

Você foi bem mais nesse teste de agora em diante sera muito mais dificio para vc mais mesmo assim parabénz.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSex Set 05 2008, 22:41

poste quando vc tiver pronto para o proximo treino
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: treinamento de sasuke o assasino   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 12:02

estou pronto presiso ficar ainda mais forte e me tornar chunin mas pressiso fazer missão mas por inquanto treino pode mandar o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 18:39

Orochimaro demostra a seu aluno como sobir em arvores.

Orochimaro:Bem Hojé quero que você suba nessa arvore sem usar as mão você tera que consentra o chakra na sola de seus pés se usar chakra demais você vai cair se usar pouco você vai cair então ache o equilibrio certo para que possa conseguir.

Off: Se seu post for muito fraco você vai refazer se for muito rapido de forma absurda você vai refazer post de forma que demostre as dificudades que vc encontro em conseguir fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: treinamento de sasuke o assasino   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 19:04

eu fico olhando para arvore e tão comsentro meu chakra pego uma kunai para marcar então eu vou subo escorrego caio no chão droga vou de novo mais comsntrei muito chakra nos pes eu sbo mas nem chego perto fecho os olhos fico me consentrado ai falo pensado:

-por que sera que no treino de ontem consegui manter certa quantidade de chakra na agua por que sera nao consigo subir na arvore então comsentro chakra vou comsigo chegar na metade da arvore mais foi pouco chakra so com isso consegui chegar na metade ai acabo me soltando na arvore e marco sensei fica impresionado que eu fazo depois vou de novo chego na metade e nao comsigo to ficando fraco carrego muito meu chakra agora esta normal tentarei mais uma vez comsentro meu chakra e vou consigo passar da metade tendo chegar perto dela por algum cm eu consegueria ai começo a cair marco com a kunai e caio no chão vou de novo consentro chakra mais nao consigo subir é muita pressão esse treinamento e muito dificil tem que ter uu maximo comtrole de chakra fecho os olhos e me comsetro por 10 minutos sensei fala:

- hum sasuke esta entendendo o exercicio pareçe que comsegue ele sera muito forte.

então eu souto o chakra nos pes tem que ser exatamente a quantidade certa eu vou comsigo passar quase tudo quando falta um cm eu caio marco com a kunai o lugar e caio e falo:

-droga por um pouco eu comsigo.

mais me sinto feliz porque posso ser util pro orochimaru sensei eu nao vou desepcinar sensei consentro meu chakra exatamente que presisava e vou consigo passar por tudo consigui chegar ao topo agora quero manter de ponta cabeça mas o topo é la então me soulto acho que vou cair toco meus dois pes na arvore de novo quase la embaixo e vou chego no topo e caio.

treminei sera que sensei aprova?
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 19:14

Muito bem meu caro sasuke você tera um valor muito grande para nossa aldeia descance tenho que resolver algumas coisas quando estiver pronto me chame e eu continuarei nosso treino.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: treinamento de sasuke o assasino   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 19:30

etendo pode passar outra
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeDom Set 07 2008, 18:45

Hojé quero que você consentre chakra em todo o seu corpo sem deixar o nivel de chakra cair por 5 Horas pois o consume de chakra de forma errada em uma batalha pode televar a morte e você consome chakra em grande escala para fazer seu jutsu então quero que você tente controlar esse nivel de chakra não sera nada facio.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: treinamento de sasuke o assasino   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeDom Set 07 2008, 20:27

depois de ouvi o sensei ele demostra a pernamencia de chakra é incrivel depois eu vou treinar chego em um lugar calmo e sensei me ve treinando consentro meu chakra no meu corpo nao to conseguindo manter é dificil que o treino da arvore me chakra desarece vou de novo tento manter meu chakra so consegui 10 minutos ttá muito pouco vou de novo agora deu uma melhora 30 minutos nao to conseguido manter direito descanso um pouco e vou de novo me consentro uso meu chakra consigo manter por 2 horas quero tentar aguentar o fluxo de chakra nao consigo ta muito dificil vou mais uma vez consigo manter por 4 horas falando um minuto pra terminar perco o controle drogaaaaaaaaaa essa tem que dar certo nao consigo mantenho 1 minuto começo a lembrar na academia sobre o chakra então começo a inteder vou me consentro consigo manter por 3 horas e meia ta dificil isso sensei conseguio com facilidade e olha que nem virou genin e sabe controlar o chakra então me consntro por 1 hora e falo agora vai da certo com olhos fechados eu mantenho o chakra por 5 horas e tava calmo então vou de novo com os olhos abertos consgo manter 7 horas quebrei o recorde de 5 horas como sensei falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 12:34

Seu treinamento de ontem foi muito bom agora quero te enssinar um tecnica do som preste aténçao na quele urso e no movimento que eu vou fazer.

Então orochimaro apenas passa a mão perto do alvido do urso e o urso já começa a se desequilibrar.

Isso e feito com o chakra vc deve concentrar o chakra em seus braços e fazer ele virar pequenas ondas de som quaze imperceptiveis isso atravessara o ouvido humano e deixara seu inimigo desequilibrado e uma tecnica que requer muito controle do chakra e o seu trenamento e muito exaltivo se vc usar chakra de mas vc pode desmair mais sei que vc tem um grande potencial por isso espero que você consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: treinamento de sasuke o assasino   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 20:00

então fico vendo o urso eu vou perto dele então consentro chakra no braço esquerdo e vou pra perto dele tento fazer o jutsu mas nao surte efeito o urso olha feio pra mim ele me da uma patada que me joga longe ele deixa um arranhão no meu rosto eu me levanto pareçe que acumulei pouco chakra vou pra cima dele acumo meu chakra ele nem sai no meu braço me consentro por 10 minutos depois acumo chakra no braço toco nele começa a sair som mas ele nao se desiquilibra ele me joga longe eu nao quero lutar com ele mas vou pra cima dele consentrando chakra na mão vou perto do ouvido sai som mas nao ta fucionando mas uma vez me lembro que tenho que ter o maximo comtrole do chakra então la vou eu boto chakra no braço e vou perto do ouvido começa asair um som forte desiquilibrando o animal quase consigo ele so foi um pouco ele me da uma patada fazo kawarami rapidamente vou com velozidade perto dele consentro chakra no braço eu vou perto dele ele se desiquilibra bastante e ele cai quando viro pro sensei falo que consegui o animal caindo me da um golpe que seguro o braço dele ele se acalma.

TREINO TERMINADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Sasuke o assasino. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Sasuke o assasino.   Treinamento de Sasuke o assasino. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Sasuke o assasino.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sasuke o assasino vs luisinho
» sasuke o assasino vs vagner
» CAMPO DE TREINAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Aldeia do Som :: Campo de Treino-
Ir para: