Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Ataque a vila

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Ataque a vila Empty
MensagemAssunto: Ataque a vila   Ataque a vila Icon_minitimeQua Set 10 2008, 14:16

Marcky0bala chega usando o Sandaime Kazekage para Bater no chao cm a Areia de Ferro e fazer um buraco entaum eu sou atacado por dois Ninjas Jounins entaum eu uso Senei Ta Jashu entaum eu uso as cobras pra fazer um caminho até a Sala do kage entaum eu subo no meio da sala do kage e entaum dois Oinin que estavam conversando com o kage me atacam entaum eu uso Senbon Chidori para acertar um Oinin entaum o outro vem com uma Katana Entau eu combato a Katana dele com a Minha Kusanagi e uso Nagashi Chidori e mato o outro Oinin entaum eu Vejo q o Kage está abrindo o cofre da Vila pra se proteger entaum ele tranca a porta mais eu uso Goukakyuu no Jutsu por debaixo da porta depois eu uso Ho Sushin no Jutsu para ir para dentro do cofre entaum eu Uso Senei Ta Jashu para Arrombar o Cofre e Entaum eu faço o Kage me Passar todo o dinheiro da vila,depois dele me entregar os 250.000 eu saio correndo da sala do kage e entaum eu mato os dois Jounins q ficam na porta com o Katon Gouryuuka no Jutsu entaum eu saio pulando e entaum eu entro em uma floresta para dispistar alguns ninjas q estavam me perceguindo entaum eu corro mto até chegar no esconderijo akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Ataque a vila Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a vila   Ataque a vila Icon_minitimeSáb Set 27 2008, 16:10

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
bin3D

bin3D


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 26
Localização : Barrinha

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: Naruto

Ataque a vila Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a vila   Ataque a vila Icon_minitimeQua Set 02 2009, 13:26

eu uso o Chidori e te atraiu para uma armadilha e depois te pego com o meu Racengan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataque a vila Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a vila   Ataque a vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataque a vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Paises :: País da Grama-
Ir para: