Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missoes de Marcky0bala

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQua Set 10 2008, 14:24

Aqui ficarao as minhas missoes..
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQua Set 10 2008, 16:13

sua 1° missa sera matar hidan

boa sorte hehe

o valoe depende somente de vc
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQua Set 10 2008, 17:37

ate parece q vai conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQua Set 10 2008, 17:55

Entaum eu chego na luta e falo para Hidan:Eu conheço suas Habilidades entaum eu estou em vantagem!!
Ai eu logo em seguida eu saco a Kusanagi e entaum eu pulo e entaum ele me ataca com aquela foice mais como ele é lerdo eu me desvio facilmente e depois eu (ainda no ar)crio 3 Kage bushins q tentam atacar com a kusanagi entaum eu vou para longe e uso Seibon Chidori q acerta o braço direito de Hidan entaum ele estica aquela foice e começou a girar com ela e cada vez mais q ele girava mais ela aumentava entaum eu dou 3 parços para trás e uso Senei Ta Jashu mais Hidan consegue se desviar entaum eu vou para trás de umas arvores,entaum eu pego um coelho e o mato com uma kunai e pego o Sangue dele e o Coloco em minha mao direita(o Sasuke é Canhoto)entaum eu vou e atacoHidan com a Kusanagi,entaum ele me ataca com a foice,mas ao inves de eu ser acertado eu fingi q fui acertado mais na verdade eu passei o sangue do coelho na foice entaum o hidan lambeu a foice e ativou a Maldiçao Jashin entaum eu e ele entramos em uma combate corpo a corpo entaum ele vai la e me ataca com a foice mas eu desvio e entaum eu seguro no cabo da foice e uso Chidori Nagashi para oder mandar a Descarga elétrica em Hidan entaum eu pego a Kusanagi e aproveito q ele tah no chao e cravo no peito dele mas naum adianta de Nada entaum ele segura a minha perna e com a outra mao ele me ataca com a foice mas eu retiro a Kusanagi do Peito dele e depois eu travo a Foice com a Kusanagi entaum eu piso na mao de Hidan e entaum ele sem eu perceber me derruba como pé e joga a Kusanagi para longe entaum eu faço 4 Kage bushins entaum eu mando 2 deles lutarem com Hidan e dois vaum buscar a Kusanagi entaum eeles jogam a Kusanagi pra mim entaum eu a guardo e entaum todos os meus clones vaum pra cima de Hidan e o imobilizam entaum eu pego o Sandaime Kazekage e entaum eu uso a Areia de Ferro pra esmagar o Hidan mais naum machucou entaum eu Cria um Globo de Areia em volta de Hidan e começa a expremer mais Hidan lança a foice em uma arvore e se puxa entaum o Sandaime Kazekage Prende o Hidan entaum eu uso Seibon Chidoori para Eletrocutar a Areia entaum eu enquanto o Hidan leva o Choque o Sandaime Kazekage da tipo um Sabaku no Kyuu com a Areia de Ferro entaum Hidan naum morre mais cai no chao com a pele sangrando entaum eu Crio 2 Kage Bushins e todos nós vamos até hidan entaum um Bushin Senei Ta Jashu e a cobra apenas morde Hidan o outro vai e sobe na cobra e depois eles dois la em cima derrubam o Hidan dentro da cobra entaum eu desfaço os bushns e depois eu faço aquele jutsu q explode a cobra(eu esqueci o nome)
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQua Set 10 2008, 20:13

provavelmente o hidan ficou em pedacinhos e continuou vivo (a missao era mata-lo de algum jeito q fosse inventado e interreçante) como vc ñ matou + a luta foi boa ganha 50 mil
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQua Set 10 2008, 20:25

estou precisando da katana do gamabunta então vc tera q lutar com jiraya ou naruto para invoca-lo e vc tem q tomar a katana dele essa é a prioridade
Ir para o topo Ir para baixo
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQua Set 10 2008, 21:12

entaum eu chego e chamo Naruto para uma luta entaum ele jah começa fazendo 20 kage Bushins e eles pulam em cima de mim entaum eu apenas uso Chidori Nagashi e mato todos os Bushins entaum naruto prepara um bushin e faz um Rasengan e entaum ele tenta me acertar mais antes dele chegar eu uso Seinbon Chidori e acerta em cheio no peito do Naruto entaum eu Invoco Manda e nós vamos atacar Naruto mais qndo Manda esta prestes a atacar Naruto ele invoca GamaBunta e entaum Gama Bunta Defende Naruto entaum eu uso o Senei Jashu para prender as pernas do GamaBunta entaum ele saca sua Katana entaum eu Uso Katon Goukakyou no Jutsu e entaum GamaBunta usa aquele jutsu de Suiton(eu esqueci o nome¬¬)entaum eu antes de a agua entrar em contato com o fogo eu uso Kirin fazendo com q a bola de fogo receba eletricidade o suficiente pra poder atravessar a agua entaum GamaBunta coloca a Katana na frente do fogo para para-lo entaum eu apareço atrás de Naruto e entaum eu encosto as maos no dorso de GamaBunta e uso Chidori Nagashi dandoum choque em Naruto e no GamaBunta entaum eu volto para a Manda entaum Manda abocanha a Katana de Gamabunta e eu uso Amaterasu em GamaBunta e em Naruto entaum eu e Manda pegamos a Katana de GamaBunta e antes de irmos embora eu paro o Amaterasu e nós olhamos de longe a carcaça de GamaBunta e entaum eu volto para o Esconderijo akatsuki com a Katana de GamaBunta como Luissinho pediu...
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQua Set 10 2008, 21:26

eu pego a katana e uzo pra limpar os dentes da manda q estavam sujos de sanguem(ela comeu uns bijuus e uns humanos ai)

te entrego 100 mil ryous
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeSex Set 12 2008, 23:02

sau missao vai ser derrotar dos os 5 hokages de konoha de uma só vez

kero lutas boas e justas
Ir para o topo Ir para baixo
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeSex Set 12 2008, 23:54

entaum eu chego na batalha e vejo a Comitiva dos Hokages cortejados por 6 Chunnins entaum eu uso Kage Bushin 6 enatum cada Bushin pega um Chunnin e os trás até mim entaum eu sacrifico 3 e invoco(edo tensei)Orochimaru,Chioy-Ba e Sasori,entaum Orochimaru Sacrifica os outros 3 para invocar Deidara,Itachi e Jiraya entaum qndo o ultimo Caixao esta saindo Shodaime tenta impedir com o Mokuton mais antes das madeiras chegarem eu uso Ryuuka no Jutsu e entaumo fogo percorre a madeira a queimando entaum todos estamos prontos...Chyo-Ba invoca As 10 Marionetes Supremas entaum Sasori Invoca as 100 Marionetes dele entaum Deidara Faz tres Dragões de Argila C2 entaum ele lança os 3 contra os Hokages entaum o Nidaime usa chicote de agua nos dragoes mais quando vai acertar Deidara dividi os 3 Dragoes em 10 Leopardos entaum os leopardos vaum na direçao dos Hokages entaum Deidara os Explode a 5 metros dos Hokages entaum faz uma fumaça entaum Itachi usa Susano'o e entaum Chiyo-Ba usa as 10 Marionetes para atacar enquanto a fumaça ainda estava densa entaum elas vaum em direçao aos Hokages e entaum uma passa ao lado de Yondaime e o Corta com uma faca invenenada eles ficam se defendendo das marionetes entaum Jiraya invoca GamaBunta e entaum ele avisa a Chiyo-Ba para tirar as marionetes de lá entaum as marionetes saem e ele manda o GamaBunta Cuspir oleo no chao entaum eles usa Goukakyou no Jutsu e entaum eu pego os meus 6 Kage bushins entaum nós usamos Ho shushin e entaum nós os Kages ficam preocupados com o fogo e entaum nós 7 apareçemos e entaum 5 bushins vaum atacar eles entaum eu e mais 1 bushin fazemos Chidori e Vamos em direçao entaum Tsunade Dá um murro em meu Bushin(achando q era eu)entaum eu acerto o Chidori nela e entaum Sasori usa as 100 marionetes entaum eu vejo elas vindo e uso Kawarimi entaum Shodaime Faz uma proteçao de madeira e entaum qndo eles saem estaum sercados de marionetes entaum todas as 100 vem atacar eles entaum Orochimaru usa Senei Ta Jashu entaum aparecem cobras em baixo deles mais eles usam Kawarimi entaum Jyraia usa gamaBunta e entaum GamaBunta lança Bolas de oleo para todos os lados entaum Jiraya usa Endan em todas e entaum os Hokages apartecem entaum eu uso Espelhos da Morte e Grito Demoniaco e entaum eram bushins entaum Itachi ve Tsunade Atrás de mim para me dar um soco entaum ele usa Amaterasu entaum Tsunade cai morta entaum o Sandaime me ataca com o Enma mais Entaum Susano'o usa a Totsuca para matar Enma entaum eu Vejo o Nidaime e entaum ele usa O Dragao de Agua mas eu uso o poder do meu Bijuu e evaporo a agua entaum eu uso Gokakyo no Jutsu depois Fuuton - Reppushou para criar uma rajada de fogo com uma velocidade e pressao imensa entaum eu acrto Nidaime e ele Cai quase morto entaum só restam os Hokages Shodaime e Yondaime(envenenado) e Sandaimeentaum Sasori usa as 100 Marionetes para procurar o Shodaume entaum ele começa a batalhar com as marionetes entaum sem ele perceber Deidara faz um passaro e o lança na direçao dele entaum ele morre entaum eu chego e Mato Yondaime com a Kusanagi pois ele estava invenenado e naum podia se mecher entaum eu pego a Kusanagi e vou atacar Yondaime entaum Sandaime vem pra me atacar mais entaum Orochimaru Usa Senei Ta Jashu e mata Sandaime entaum eu mato Yondaime com a Kusanagi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeSáb Set 13 2008, 10:51

100 mil
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQui Set 18 2008, 21:57

me manda uma missao
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQui Set 18 2008, 21:59

qr q invada as 5 Naçoes Shinobis e traga de cada uma o item mais importanet(invente)150mil por cada BOA invasao
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQui Set 18 2008, 22:52

Invasão a Aldeia da Nuvem


Entaum eu chego sorrateiramente aos arredores da aldeia e entaum Três ninjas me Vêem entaum eu eles usam uma especie de raios controlados pelas maos entaum eu uso Goukakyou no Jutsu depois Fuuton-Reppushou entaum eles tentam desviar da chama mais o jutsu de Vento cria um tufao de fogo entaum eles morrem entaum vem mtos ninjas para ver o q aconteceu entaum eu me escondo e tento sair mais um batalhão de Chunnins(15)e seus sensei Jounnins(5)(Total 20)entaum eles usam o Raio entaum eu uso Gouryuuka no jutsu pra poder soltar uma rajada de fogo atraves do raio entaum eu queimo as maos de varios deles entaum eu uso Arquegeton Guerreiro de Agua entaum eu monto no meu guerreiro e depois la de cima eu lanço kunais com linhas entaum eu elas fincam no chao entaum eu uso denovo Gouryuuka no jutsu entaum sai fogo para todos os lados(tem linhas em todas as direçoes) entaum eu uso Fuuton-Juuha Reppuu Shou para criar ondas de fogo,entaum criando uma cortina de fogo entaum eu transformo o Meu gigante de Agua congelada em uma chuva de Gelo através do jutsu Chuva Congelante entaum eles ficam cercados por ataques entaum eu uso Ho Shushin no Jutsu e mes desloco atraves do fogo para perto da cidade entaum eu saio da forma de fogo e entaum eu corro até a sala do kage(naum tem nenhum ninja na vila pois todos entaum me procurando)entaum eu roubo a "Espada do Raio",entaum eu vou e uso Kawarimi para ir até uma floresta entaum eu saio correndo nas arvores ate chegar no Esconderijo da Akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeQui Set 18 2008, 23:52

Invasao a Aldeia da Areia


Eu chego no deserto e vejo aquele muro de Suna entaum para que naum me vejam eu pulo em uma vala q naum é taum funda entaum eu uso Suiton - Ja no Kuchi para alagar a vala e entaum eu uso Kage Bushin 20 de baixo da agua entaum 10 Kage Bushins me lançam para cima entaum eu nado e saio da agua entaum os kage bushins usam Suiton - Suiryuudan no Jutsu fazendo 10 dragoes baterem no muro e depois eu uso Mizu Kuri no Yaiba para drenar a agua onde os bushins tavam fazendo com q crie uma espada gigante entaum eu desfaço os Bushins e faço o comando para q a espada deça com tudo para cortar o muro de Suna ao meio entaum eu Vejo uma Tsunami de Areia vindo entaum eu apenas faço sinais de mao e a minha espada para a tsunami entaum eu uso Doton no jutsu para subir varios "Tocos" de pedra para naum correr o Risco de eu ser atacado por um Sabaku no Kyuu entaum eu Doton no Jutsu de novo para fazer com q desses "Tocos" de pedra saiam varios "Toquinhos" de pedra para ligar umas com as outra criando um 2º solo entaum eu vem um batalhao Oinnin de 50 Ninjas entaum eu uso Seibon Chidori na Espada de Drenagem entaum eu uso Mizu no Muchi para transformar a espada em um Chicote entaum eu ataco eles entaum depois eu uso o poder do meu bijuu para cuspir uma chama gigantesca em direção ao muro depois eu uso Fuuton Fussajin (com mto mais chakra)pra poder levar um vento cheio de areia até o fogo fazendo com q a areia se cristalize e entaum e entaum eu uso Fuuton-Reppushou para mandar esses cristais para o muro e para aumentar a velocidade do fogo entaum eu uso o Chicote paradar um ataque bem no meio de Suna entaum eu uso Mizu Shunshin no Jutsu e vou ate Suna e uso Chuva Congelante entaum eu desço atraves do Chicote ate a Sala do kaze kage e uso Proteçao de agua congelante e entaum eu vou ao cofre do Kage para pegar a Espada da Areia...Entaum eu volto para o chicote e entaum eu saio da vila entaum eu congelo o chicote e o lanço no meio da vila entaum eu corro de novo até o esconderijo akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitimeSex Set 19 2008, 00:18

Invasao a Aldeia da Névoa


Eu Chego pelo mar (Mizu Shunshin no Jutsu)entaum eu jah uso Asas de Agua Congelante entaum eu venho voando e uso uma linha de pipa amarrada a uma lata de lixo como eixo para usar o Gouryuuka no Jutsu entaum começa a pegar fogo no lixo entaum eu uso Kirigakure no Jutsu para aumentar a dencidade da névoa,só q eu coloco chakra da agua congelada nesse jutsu fazendo com que seja uma nevoa mto fria(apenas eu o aguento pois eu tenho o chakra do elemento) entaum eu uso Kirin entaum o raio do Kirin percegue o fogo dalixeira fazendo com q toda a cidade leve um choque mto grande entaum eu recebo um ataque direto de um chicote de agua entaum eu desvio rapidamente e entaum eu uso Gouryuuka no jutsu para usar o chicote como eixo entaum o Kirin vai e acerta o chicote (por causa do fogo) fazendo o ninja morrer,entaum mtos dragoes d'agua vem em minha direçao e entaum eu uso Mizu Kuri no Yaiba para drenar a agua dos dragoes e fazer uma espada gigante entaum eu a divido em milhoes de shurikens e depois eu uso Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu dobrando o numero de shurikens entaum eu as lanço em direçao a vila entau eu pouso no meio da cidade e uso Fuuton-Atsuga para destruir toda a vila entaum eu vejo uma passagem subterranea entaum eu entro nela e encontro o Kage (um dos espadachins lendarios)e a Espada de Névoa junto com ele entaum ele usa o poder da espada da névoa para fazer com q a nevoa me ataque mais eu logo uso Juuha Reppuu Shou para desarma-lo entaum eu faço 5 kage bushins e entaum eu pego a Espada e os bushins matam o Kage entaum eu crio novas asas de agua congelada e levo a Espada da Nevoa para o Esconderijo Akatsuki(voando)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de Marcky0bala Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Marcky0bala   Missoes de Marcky0bala Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Marcky0bala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de marcky0bala
» Jutsus de Marcky0bala
» MISSOES DA PEDRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: