Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missão de Madara 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Missão de Madara 3 Empty
MensagemAssunto: Missão de Madara 3   Missão de Madara 3 Icon_minitimeQui Set 11 2008, 17:39

Alguma missão por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missão de Madara 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Madara 3   Missão de Madara 3 Icon_minitimeQui Set 11 2008, 18:24

sua missão sera matar o zabuza...... parece facil + vc ñ podera uzar o sharingan pq o jutso q ele criou se vc uzar o sharingan vc morre na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Missão de Madara 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Madara 3   Missão de Madara 3 Icon_minitimeQui Set 11 2008, 18:34

Hehe lgl... EU vejo zabuza se aprocimando lentamente.
E uso o Yubi no Genjutsu

Com apenas um dedo, o usuário cria um genjutsu. Ele pode controlar o que o oponente vê. Assim faz com que os piores medos do oponente apareçam para assustá-lo, ou coloca pessoas queridas falando mal dele, para deixá-lo abalado emocionalmente. Em fim, pode fazer o que bem entender com a mente do vítima.
Eu crio a ilusão de zabuza estar vendo gatou matar haku.
Enquanto ele se distrai com esse genjutsu , eu me teleporto com Ryokoo Basho Tenki e atko ele com Ryoku Men no Jutsu:

Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Zabuza é atingido mais ainda está de pé ele usa dragão dágua que me acerta e me deixa tonto, sem muito chakra eu corro com uma kunai para lutar com ele frente a frente (taijutso) Usando movimentos rapidos de ataque e defesa eu o corto de raspão
varias vezes e vice versa.
Ele usa movimento do lobo mas eu esquivo e uso katon, bola de fogo!
Ele se queima todo e com sua espada corta meu abdomen de raspão. Para dar um fim eu junto o ultimo de meus chakras restantes para usar varios bushins e usar Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu:
Técnica incorporada ao Kage Bushin que cria clones que podem ser explodidos remotamente, à vontade do controlador. A explosão é bem forte e da dano em qualquer um nas imediações.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missão de Madara 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Madara 3   Missão de Madara 3 Icon_minitimeQui Set 11 2008, 18:38

80mil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Madara 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Madara 3   Missão de Madara 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Madara 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: