Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 SASUKE_AD VS AUGUEM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 19:32

lutarei com vc
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 19:36

COMEÇE NAO PODEREI CONTINUAR HOJE OK
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 19:38

eu dou distancia e taco tres kunai bomba em vc que explode chego perto e dou um chute no estomago vc perde ar e me afasto
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 19:40

ANTES DE TUDO QUANDO EU VEJO AS KUNAIS VINDO COLOKO CHAKRA NOS PES E DO UM SALTO MUITO GRANDE USO 3 BOLAS GIGANTES D EFOGO ATIVO O SHARINGAN
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 19:49

desvio das bolas de fogo e ativo o sharigan level 3 uso katon housenka no jutsu pegando vc no alto quimando um pouco a calça
Ir para o topo Ir para baixo
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 20:02

entaum eu vejo o Sasuke-ad200 lutando entaum eu apareço na batalha e uso Fussajin em vc e depois eu tiro o Sandaime Kazekage
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 20:07

nossaa 2 comtra eu so ativo o magenkiou sharingan fazendo ameterasu acabando com o hokage entaõ fazo um bushin que te segura pelo olho e fazo tykuyomi vc ve sua famila morrendo e vc nao vai poder se mexer
Ir para o topo Ir para baixo
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 20:20

OFF:Naum é Hokage é Kazekage e é uma marionete.


Entaum qndo eu vejo q vc ativa o Mangekyou Sharingan eu crio 20 Kage bushins entaum qndo vc usa Amaterasu destroi um Clone entaum seu bushin pega um clone entaum naum funciona o seu Genjutsu entaum eu Ativo meu Sharingan e uso Espelhos do Inferno e depois Grito Demoníaco entaum eu te deixo se contorsendo no chao entaum eu pego a Kusanagi e te decapto


OFF:esses jutsus q usei saum criados
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 20:45

antes disso desvio de seu ataque destruo seu bushin ativo o sharingan level 3 e te acho te pego fazo tykuiomi e desta vez nao vem que fez outros movimentos porque te ache com o sharingan saio de perto desativo o magenkyou so fico com o nivel 3
Ir para o topo Ir para baixo
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeQui Set 11 2008, 22:59

OFF:Se vc lesse o meu topico de criaçao de jutsus vc veria q vc já morreu por que eu usei a combinaçao mortal dos meus Genjutsus e depois eu cortei sua cabeça... xD xD


Entaum eu uso uso Senei Ta Jashu para te atacar qndo vc está ativando o Sharinga(vc naum tinha pensado q eu podia te atacar enquanto vc ativa seu sharingan)entaum eu Uso Edo Tensei e Invoco Chyou-Sama Orochimaru e Kimimaro,entaum Orochimaru Usa Edo Tensei e Invoca Yondaime Shodaime e Deidara,Shodaime te prende em uma arvore e ao mesmo tempo q a arvore te prende Deidara Cria umas Aranhas e As esplode na arvore entaum Kimimaro corre e antes de vc cair depois da explosão e ele junta as mãos e cria uma especie de espinho com as duas maos e crava em vc,entaum pra ter certeza q vc tah morto eu uso Sandaime kazekage e te esmago com a Areia de Ferro entaum Yondaime se teleporta por uma Kunai pro seu lado e usa Rasengan entaum Chiyo-Sama usa as marionetes dos Pais de Sasori para te destruir com umas Laminas q sairam do braço dele entaum Deidara cria insetos q sobem na sua carcaça e se explodem
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitimeSex Set 12 2008, 22:29

entao eu libero a formiga negra e o corvo e jogo o corov para cima de voce e vico com a formiga negra perto de min abro ela e entro dentro dela deixo minha mao fora e lanç o ela a sua direçao abro ela e uso 5 bnola gigantes de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SASUKE_AD VS AUGUEM Empty
MensagemAssunto: Re: SASUKE_AD VS AUGUEM   SASUKE_AD VS AUGUEM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SASUKE_AD VS AUGUEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero lutar com auguem da akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Campo de batalhas-
Ir para: