Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missão do madara 4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Missão do madara 4 Empty
MensagemAssunto: Missão do madara 4   Missão do madara 4 Icon_minitimeSex Set 12 2008, 11:44

passa missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missão do madara 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do madara 4   Missão do madara 4 Icon_minitimeSex Set 12 2008, 12:34

cara tu e mercenario e por isso qr q me traga a cabeça de uma pessoa valiosa tpo ow chiriku (o cara do templo do fogo)alguma pessoa do tipo qt melhor a luta mais dinheiro tera ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Missão do madara 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do madara 4   Missão do madara 4 Icon_minitimeSex Set 12 2008, 12:52

Esse cara é o cara que tem o poder de shiva neh??
Pois bem sharingan fumetsu! Ele diz que para reestabelecer a paz terá que me matar e eu digo que a paz pra mim eh o dinheiro o dinheiro da sua cabeça.
Ele fica bravo e manda eu atk primeiro.
Começo com meu jutsu extreme 5 bushin no jutsu mando os 5 + eu concentrarem um pouco de chakra e mandarem Doryuudan e 6 dragões de terra guspirem lama nele.
Em seguida os 5 irem lutar taijutso.
Ele esquiva dos atks de lama e usa poder oculto: mãos poderosas de shiva e as mãos atk os meus clones que são nocauteados por o atk ser muito forte.
Ele não me ve atras então eu invoco enma o rei dos macacos e com meu bastão faço ele se alongar até o cara do tempo que é acertado e voa longe.Eu esquivo e começo a fazer uns selos com as mãos. O cara do templo n reconheçe bem qual jutsu é então as mãos de shiva começam a vir para me atkr.
Mas eu uso Doryuuheki (Barreira de Barro) que contem alguns atks das mãos antes de algum pegar em mim eu uso o jutsu formigueiro infernal que engole ele e o atk das mãos é cancelado. Estão ficando cansado mas não é hora de fraquejar o jutsu n engole ele por completo e sim so até a cabeça. Eu ativo o genjutso do sharingan o tsukuiyomi que o tortura por 24 horas com uma espada em seu rim. Eu não vejo quando uma mão de shiva me acerta e eu voo longe cuspindo sangue pela boca.
Ele escapa e me acerta com golpes de taijutso eu uso o poder de tempo e espaço pra me teleportar atras dele e fazer o jutso do dragão de agua,de fogo, de terra!Combinando eles e acertando o cara do templo, ele n fica disfigurado(pq a missão eh trazer ele) pq cancelo o jutsu quando ele morre então eu pego o corpo dele e volto pra akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missão do madara 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do madara 4   Missão do madara 4 Icon_minitimeSex Set 12 2008, 13:02

50 mil
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Conteúdo patrocinado





Missão do madara 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do madara 4   Missão do madara 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão do madara 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: