Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missão do Madara 5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Missão do Madara 5 Empty
MensagemAssunto: Missão do Madara 5   Missão do Madara 5 Icon_minitimeSex Set 12 2008, 19:46

Me passe uma missão rank SS plx
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missão do Madara 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 5   Missão do Madara 5 Icon_minitimeSex Set 12 2008, 20:34

destrua o som (dificil kimamuru kindoumaru oro esses cara menos o sasuke)
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Missão do Madara 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 5   Missão do Madara 5 Icon_minitimeSáb Set 13 2008, 10:28

Ok eu começo com o quarteto do som, então eu faço extreme doton no jutsu e os 4 lutam os o quarteto enquanto eu e mais um vamos atrás de Kabuto.
1 clone X jiroubo
2 clone X tayuya
3 clone X kidoumaru
4 clone X sakon
1clone usa dragão de terra e acerta jiroubo em cheio ele se esquiva e retira uma pedra do chão com a propria força e arremeça em cima de mim eu esquivo e use distorção do tempo para aparecer atrás dele e cravar a kunai nas suas costas. Ele ativa o selo e então fica muito mais forte e comça a usar os punhos para tentar atkr o clone ele eh acertado mas pula alto e usa o cotovelo do dragão que mata jiroubo.
2 clone usa o suiton, dragão de agua que vai em direção a tayuya mais ela sumona os doki que param o jutsu
em seguida o 2 clone usa katon, bola de fogo em cima dos doki que queimam tayuya usa melodia demoniaca e deixa o clone em um genjutsu só que ele usa Magen • Kyouten Chiten e o genjutsu volta pra tayuya atordoada usa melodia demoniaca em mim só que o clone pula e usa katon,bola de fogo. Ela ativa o selo e quando vai atacar o clone ele usa formigueiro infernal e ela some dentro da terra.
3 clone usa o sharingan pra ver atraves do chakra e atk uma kunai no ponto do coração de kidoumaru, ele morre.
4 clone X sakon. Depois continuo
O original e o 5 clone acham kabuto.


Última edição por Uchiha Madara em Sáb Set 13 2008, 12:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missão do Madara 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 5   Missão do Madara 5 Icon_minitimeSáb Set 13 2008, 10:53

nao td ;...........
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Missão do Madara 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 5   Missão do Madara 5 Icon_minitimeDom Set 14 2008, 18:12

Kabuto reúne chakra nas mãos e em seguida corre para me atingir o clone chega com uma kunai gigante para tentar atk-lo mas ele se esquiva, como ele se distraiu com o clone eu usei o caixão de pedra kabuto se esquiva novamente mas seu pé e sua mão esquerda são aniquilados (perda total), Kabuto imobilizado espera a sua morte aguniante pois sabe que eu não deixarei que se cure então eu e o clone usamos hasengan e acertamos ele na barriga. Ele morre.
Depois vamos ao caste-lo de orochimaru, ao chegarmos lá nos deparamos com kimimaru que está querendo lutar por ele.
Se quer lutar por ele então está bem, Os 4 clones que lutaram com o quarteto do som lutarão com kimimaru enquanto eu e mais um clone iremos achar orochimaru.
os 4 reunem chakra nas mãos e tentam acerta kimimaru ferozmente, mas ele esquiva-se dos atks com ossos. Ele usa dança dos pinheiros ferindo um dos clones enquanto os outros fazem selos. Kimimaru arranca sua espinha e faz um chicote que mata um dos clones e quando ele vai ver os outros todos estão controlando um tipo de dragao, Dragao de agua,de terra, de fogo que o atingem. Kimimaru sangra muito mas se levanta e usa cemiterio de ossos que mata 2 dos clones o ultimo consegue se esquivar porque pensou rapido e pulou alto com chakra nos pes ele concentra chakra e usa hasengan que acerta as costas de kimimaru, ele ativa o selo numero 2 e usa sua ~furadeira de ossos para tentar atingir o clone que se esquiva e prende ele com prisão de terra depois ele pula alto e usa formigueiro de terra e a prisão desaba no chão. Para ter certeza que ele morreu o clone usa suiton, mar dos deuses e combina com mar de fogo fazendo a agua muito quente entrar pela terra matando-o queimado.
Eu e o outro clone chegamos na sala aonde orochimaru está, e ele diz:
- Estava esperando vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Missão do Madara 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 5   Missão do Madara 5 Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 18:37

Orochimaru ja começa fazendo a invocação de mortos subindo os 3 hokages e atk kunais flamejantes que param o 1 e 3 hokage.
- pare nidaime não faça isso!
- Não posso negar a esse kinjusu.
Extreme doton 5 bushins no jutsu!
1,2,3,4,5 vão lutar contra Nidaime enquanto o original vai lutar contra orochimaru.
Nidaime faz o jutsu ciclone dágua mas os 5 clones combinam seus justus de dragão eletrico que eletrocuta nidaime que cai despedaçando, para finalizar todos correm e dão um soco nele, so que ele esquiva e usa ataque de metralhadora dágua que retira do solo e vão em direção dos clones matando 3, os outros dois ativam sharingan nivel 3 e usam um duplo genjutsu de nocaite, ele desmaia enquanto eles juntam chakra nas mãos e dão um soco muito forte nele que acaba com o kinjutsu e um subordinado do orochimaru aparece no llugar do nidaime. Os outros 2 vão ajudar o original e o outro clone.
Eu ativo fumetsu sharingan com o olho do meu irmão e os outros clones nivel 3.
Orochimaru faz o jutsu espada de cobras e atk em mim eu esquivo e COPIO o jutsu, os 3 clones distraem orochimaru com atks de taijutsu.
Eu uso thunder up com um soco que acerta as costas de orochimaru(ele sangra) em seguida os 3 clones pulam para dar um chute com chakra so que orochimaru faz o jutsu dos portões demoniacos e a pressão e tão forte que mata 3 dos clones que ja estavam cansados da luta anterior os outros 2 ficam so feridos.
Então eu acabo com o jutsu dos 5 clones pq está gastando chakra demais então eu envolvo orochimaru em um genjutsu o tsukuyomi. Ele é acertado durante 24 horas por uma kunai com foog de amatarasu.
Orochimaru ficavulneravel e eu uso para deixa-lo mais confuso Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu, e concentro chakra nos meus pes e pulo bem alto pro meu proximo jutsu ter o poder 2 vezes maior, então eu uso Ryoku Men no Jutsu que acerta a cabeça de orochimaru que morre na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão do Madara 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Madara 5   Missão do Madara 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão do Madara 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: