Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Invasao de Marcky

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcky0bala
Akatsuki
Akatsuki
marcky0bala


Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Invasao de Marcky Empty
MensagemAssunto: Invasao de Marcky   Invasao de Marcky Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 21:30

Entaum marcky ja chega usando Kage Bushin 50 e meus bushins começam a destruir e saquear tudo e eu vou andando em direçao a sala do Kage entaum sou atacado por 5 Jounnins eu uso a kusanagi e uso Nagashi Chidori entaum eu crio uma onda enorme q acerta 2 dos Jonnins entaum um outro Jounnin usa Goukayou no jutsu e na mesma hora eu uso kirin matando o Jounnin deixando apenas 2 entaum eles vem atacar juntos entaum eu uso Seneu Ta Jashu e os deixo caidos no chão entaum eu corro pra sala do Kage e encontro com ele 3 Jounnins entaum eu eles fazem uma formaçao e vem me atacar entaum eu usei Seibon Chidori e entaum eu uso Goukakyou no Jutsus depois Fuuton-Reppushou entaum a rajada de fogo destoi a sala do kage entaum eu pego o kage e o levo entaum eu encontro com meus bushins e eles tinha saqueado 105.000 entaum eu guardo o dinheiro desfaço os bushins mais eu deixo apenas um entaum o bushin carrega o Kage entaum eu e ele fomos no mercado negro e vendemos o Kage por 120.000.



Total de dinheiro:235.000
Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasao de Marcky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banco de Marcky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Paises :: Pais da Garra-
Ir para: