Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 treino de sasuke_ad200

Ir para baixo 
AutorMensagem
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

treino de sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: treino de sasuke_ad200   treino de sasuke_ad200 Icon_minitimeTer Set 16 2008, 11:34

uso rin'negan e fasso ganchuurou no jutsu para prender um animal que estava la (so prendi para eu treinar) e fasso ari jigoku e sugando para baixo vou correndo e fasso gansetsukon e ataco na arvore perfurando ela E USO Doryuu Jouheki




SO PAIN AGORA
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

treino de sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke_ad200   treino de sasuke_ad200 Icon_minitimeTer Set 16 2008, 14:02

[b] fuuton

vou correndo e uso
Kaze Shuriken nas arvores pulo e uso Juuha Shou cortando uma arvore uso Fuusajin e fas uma poeira que cobre tudo eu aproveito e uso Fuuton - Atsuga que deruba 30 arvores assim uso Juuha Reppuu Shou que corta as 30 arvores pra finalizar saio corendo e uso Fuuton - Reppushou esmagando muitas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

treino de sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke_ad200   treino de sasuke_ad200 Icon_minitimeTer Set 16 2008, 14:11

eu vo correndo e uso Ikazuchi no Kiba que cai nas arvores e rapidamente eu uso Raikyuu destruindo muitas arvores vejo uma montanha e uso Hi no Hagame fazendo uma avalanche eu uzo chakra no pe e pulo e uso rapidamente Plasma Ball fazendo uma barreira seguido de Raijin Thunder v o correndo e uso Twister Lightning destruindo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke_ad200   treino de sasuke_ad200 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de sasuke_ad200
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exemplo de treino
» campo de treino
» Campo de Treino
» Treino de Uchiha Fellipe
» CAMPO DE TREINAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Campo de Treinamento-
Ir para: