Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Zona RPG !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fuuma Nini
Sannin Lendária|Médica| Líder Hebi|
Sannin Lendária|Médica| Líder Hebi|
Fuuma Nini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 29

Ficha do Personagem
Clã:: Hebi
Personagem:: Karin

Zona RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Zona RPG !!!   Zona RPG !!! Icon_minitimeTer Set 02 2008, 21:56

Aqui vocês vão fazer as missões ,eu também tenho uma e vou fazer:


Logo chegando na entrada da floresta da morte, vejo várias árvores e penso: " Está muito silencioso para meu gosto." Quando ela dá alguns passos algmas kunais e shurikens se jogam contra ele ela se desvia masi uma shuriken fica encravada em sua mão e começa a sangrar, Nini tira e começa a escorrer sangue da mão, ela pega faz alguns selos com a mão fraturada e realiza um ninjutsu médico curando a sua mão, quando esá no meio da floresta ela localiza uma armadilha, uma corda no chão, Nini pega e joga um graveto do chão sai um bunshin de terra, começando a dar socos no nada e segura o graveto, depois fica destruído e explode feito argila. Nini fica horrorizada ao ver aquela terra espalhada e começa a correr com senbons na mão, agora a armadilha que nini nem sabe o que é! É uma borboleta e um sapo de argila explosiva nini pisa em uma parte do chão,e aquilo tudo explode mais antes nini entra dentro da terra e joga senbons estourando a borboleta mesmo assim o sapo explode e depois ela sobe novamente, correndo só que com kunais agora , mais mandão makibishis no local e começa uma névoa intensa, mais uma armadilha ela está descalça e pega uma bota as makibishis furam a bota... E Coitada os pés começas a sangrar então ela usa o jutsu:

Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.

Fazendo o vento explodir vejo que é Jiraya , ele ficou cego com este ataque , nini aproveita e usa um jutsu de cura, e usa mais um jutsu

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Rank: B
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Deixando ele paralizado mais ele reage e manda algumas senbons eu desvio de algumas, saio correndo em sua direção e uso:

Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras.

Jogando cobras com venenos , o deixando em estado ruim depois saio correndo, e continuo... E Falo para mim mesma: -Um já foi faltam 2 Tsunade e Orochimaru.
Nini continua sua missão e agora já está preparada mais antes retira a face de Jiraya e coloca em si mesma:

Shoushagan no Jutsu (Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.

Bom vou seguir caminho - pensa ela, saio andando pela floresta e o pergarminho debaixo da terra, logo chega tsunade e fala: -" Jiraya, sou eu tsunade", e aquela mesma névoa volta, agora eu vou usar uma técnica diferente vou para debaixo da terra e crio um bunshin de terra com a forma de Kiraya atrás coloco um papel bomba e uso:

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Shuriken de Sombra)
Rank: C
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Criando shuriken e lançando em direção dela, mais ela não vê e elas pegam em seu corpo, antes dela usar seu jutsu de cura, corro e uso:

Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.

Já que tenho dois corpos um morre e eu fico vivo matando só tsunade, agora falta Orochimaru o que cuidou de mim o meu chefe, mais eu vou mata-lo. mais antes eu vejo o pergaminho e pego ele sem lutar contra ele e vou embora com mais 2 corposo de tsunade e de jiraya...
Depois que ir embora dou o pergaminha a um lugar bem escondido e cumpri minha misssão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuuma Nini
Sannin Lendária|Médica| Líder Hebi|
Sannin Lendária|Médica| Líder Hebi|
Fuuma Nini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 29

Ficha do Personagem
Clã:: Hebi
Personagem:: Karin

Zona RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Zona RPG !!!   Zona RPG !!! Icon_minitimeQui Set 04 2008, 19:22

Nini recebe a missão de comprar 25 senbons para cada kage de konoha, nini vai até a vendinha e compra 100 senbons e depois volta a konoha e vê vários cachorros ela pega e da um abraço num York Shai, e depois volta para o gabinete dos hokages e dou as senbons, para eles e recebo 3.000,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuuma Nini
Sannin Lendária|Médica| Líder Hebi|
Sannin Lendária|Médica| Líder Hebi|
Fuuma Nini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 29

Ficha do Personagem
Clã:: Hebi
Personagem:: Karin

Zona RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Zona RPG !!!   Zona RPG !!! Icon_minitimeQui Set 04 2008, 20:18

Tsunade quer que nini recupere a tonton para ela, Konoha é grande nini começa pelas vendas, não acha nenhum sinal dela, dai vou para casa de ninjas perguntando se ela está ai, nínguem responde, vou em direções diferentes norte, sul, leste e oeste, vejo um papelzinho escrito: " TonTon Ajuda" com patinhas de porco em redor vou em direção do portão de konoha e acho ela, saio em direção do gabinete da godaime, já está no pôr-do-sol eu dou para ela e ela me da a rencompensa de 15.000,00
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Zona RPG !!!   Zona RPG !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona RPG !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Paises :: País do Rio-
Ir para: