Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missao ikki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao ikki Empty
MensagemAssunto: Missao ikki   Missao ikki Icon_minitimeTer Set 09 2008, 13:05

essa sera a pag q farei as minhas issoes..........
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao ikki Empty
MensagemAssunto: Re: Missao ikki   Missao ikki Icon_minitimeTer Set 09 2008, 13:27

1° caçar o bijuu de uma calda solo


de manha levanto da cama e decido q vou pegar o bijuu ...ja arrumado saio e começo a caminhada ate la ( depois de 2 dias pq to sem pressa)chego a suna e disfarçado com o henge em um merro morador pra nao ser percebido continuo adentrano a aldeia e qd chego ao gabinete do kazekage os guardas q estavam na port nao qr deixar eu entrar entao uso um gen simples pra faze-los cair no sono........entrano la o kazekage gaara percebe q nao sou um simples habitante de de suna e deduz q estava ali para destruilo.......

-o q vc qr aki?
-vc logo sabera ...

pulo pra tras e uso uma sequencia de goukens mas a areia do shukaku o defende e ele revida com o Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku) tentano me acertar so q defendo com a kusanagi q defaz a areia q fica no ar e ele aproveita pra usar o Sabaku Rou (Prisão do Deserto) mas como a areia e mas lenta apenas desvio e faço um super corte no chao com a kusanagi e ele tenta denovo so q agora com o Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto) e concegue me prender mas ai o gama aparece e ele perde o controle e a areia vai pra defendelo e eu fico livre penso entao q nao sera tao facil q terei de me esforçar um pouco mais entao crio 20 bushins q vao pra ataca lo so q a areia o envolve e o defende entao os disfaço tomo distancia e crio 3 bushins q o atacam e ele defende mas eu tinha posto papeis bombas q explodem fazendo a areia se dicipar um pouco e ele se ferir entao ele fic a nervoso e começa liberar o shukaku e vai danos seus Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto) pra me prender so q nao consegue e fica mais nervoso e libera o resto do bijju e começa usar seus grandes jutsus Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) so q libero o selo dois e fico voando ,e ataco com o senbon chidori q nao faz nenhum efeito depois ele revida com o Sabaku Taisou (Requiém do Deserto)apesar da força libero um pouco do chakra do bijuu cocentro e com a kusanagi libero o chakra puro q destroi o atake,ele começa a vir no tai so q eu esquivano por ser mais rapido e libero uma calda faço o chidori transcorrer na lamina junto incremento o chakra puro da bijuu e lanço como um atake fulminante fazendo o shukaku ficar aprenas em areia no chao se incorporano com o chao e se dicipano ..........

esse e o fim de gaara

rank :s
valor :125mil ( 100mil pela dificuldade e 25 de bonos pela boa luta )se quiserem discutir q a missao fico ruim manda mp mas pra mim ficou boa e a luta tb..........
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
 
Missao ikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ikki VS pein
» ikki vs alpg
» ikki VS uchiha madara
» missao sasuke_ad200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: