Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 missao sasuke_ad200

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeQui Set 04 2008, 21:30

quam precissar de mi npara missoes so colokar
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeQui Set 04 2008, 21:55

sua missao é facil
vc tera ke invadir suna e trazer a chioba-sama para mim(viva) cuidaddo pois pode ou gaara ou sasori para protejela (vc deside kem ira aparecer)

100mil + dependendo do ke acontecer pode ser + ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSex Set 05 2008, 12:44

luissinho se for os dois 100 mil se for so 1 ,50 mil
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSex Set 05 2008, 18:32

vou indo a suna etras de chioba quando gaara vem me atacar ja com Ryuusa Bakuryuu saco a minha espada coloco chakra nos pes e nela raiton e do um dalto muito grande escapando da avalanche ai gaara usa sabaku fuyu e sasuke pula na sua direçao pega a espada e da um corte no rosto de gaara e faso bushin 3 vezes fazendo 30 clones gaara usa Sabaku rou mais pega no clone e faz muita pueira achando q tinha pegado em sasuke se desconcentra e sasuke aparece atras dele e usa 5 bolas de fogo na cabeça dele e da um corte com a espada se mistura om os clones gaara usa outra vez Ryuusa Bakuryuu sasuke coloka chakra nos pes e pula muito alto so uq ea avalanche pega nos clones sasuke usa dragao de fogo e em seguida dragao de raio e acerta em gaara sasuke aparece e usa o lv 2 do selo a maldiçoado sasuke começa a caregar chidori seibon e usa na cabeça de gaara fazendo ele desmaiar ai vou indo maispara frente e vejo chioba sasuke vai indo rapuido demais aparece atras de chioba e joga uma kunai no brasso e depois bola de fogo como estava de supresa desmaio vo enborra com o alvo
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 16:41

eu acordo ela curo-a com um jutso de cura coloco um genjutso nela e fasso ela dar a vida para um cachorrinho ke eu axei na rua (o nome do meu cachorrinho é sasuke)
agradeço a vc e te pago 50 mil pela missao q o real objetivo era ressucitar meu cão
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 18:04

o cachorrinho tinha q se chamar sasuke ne xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 18:40

tinha sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 19:15

vc vai ter q salvar um membro da akatsuki do .grupo 7 (naruto, sai, sakura e Yamato)

a prioridade da missão é salvar o membro da akatsuki e se possivel matar no minimo um deles

valor 100mil + dependendo do ke acontecer pode ser + ou menos

OBS: o membro esta sem chakra e ñ pode uzar nenhum tipo de jutso nem mesmo taijutso
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 19:48

mais pode ser qualquer menbro tipo itachi u ten que ser do forum
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeDom Set 07 2008, 01:23

vc kem decide
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSáb Set 13 2008, 18:36

eu vou indo e encontro o grupo 7 vejo yamato levando itachi eu vou rapidamente e uso chidori seibon nas costas do yamato e ele cai quando ele cai eu pul oe faso 3 bolas gigantes de fogo devastando tudo quando ve yamato levanta eu uso kage bunshin fasendo varios clones e vo me mistuando com eles e uso Kirigakure no Jutsu yamto vai usar prisao da floresta pego minhas espada e corto elas e fasso Suiton - Baku Suishouha e assim ele ingole agua desmaiando uso Suiton - Suishi no Jutsu e vouto para cabeça de sakura e acerta ela e ela ven para mi dar um soco eu pego minha espada e corto a carra dela naruto vem com o resegan e uso Suiton Suishi no Jutsu e movo a agua para naruto e ele cai no chao e eu uso Suiton - Baku Suishouha fasso que o poder do meu bijju me curre e eu uso outra vez Suiton - Baku Suishouha fazendo todos cairen eu pulo em uma arvore e uso raiotn nela desmaiando sakura sai vaoii usar um jutsus quando a agua acerta ele e ele desmaia quando ia acertar naruto ele pula e vem ocm o oodama resegan e eu uso Suiton - Suiryuudan no Jutsu e pulo apareso atras de naruto e corto sua cabeça uso chidori seibon na cabeça dele seguido de Suiton Baku Suishouha e ele desmaia eu pego todos eles e amaro eles em uma arvore corto uma arvore ela cai na abeça de todos e começo a rir pego itachi e vou para akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSáb Set 13 2008, 20:01

30mil
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSex Set 19 2008, 12:33

me manda uma missao
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSex Set 19 2008, 12:39

matar o suigetsu + tome cuidado pois o sasuke pode estar perto dele
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSex Set 19 2008, 13:02

vo correndo e vejo suigetsu e ele usa Ninpou - Mizu Bunshin no Jutsu e eu tambem uso mizu bushin e ele rapidamente usa Suiton - Bakusui Shouha e eu uso drenagen de agua voltando contra ela ele suprezo e atingido em cheio eu pulo e uso Fuuton - Reppushou derubando ele e uso tecnica da nevua escondida e bakushi shouha deichando ele engolir um pouco d e agua uso drenagen de agua e movo para boca dele fazendo ele se afogar entao uso Kaze no Yaiba e corto e cara dele o derrotando e asuke aparece ja uzando chidori rapidamente eu uso bakusui fazendo sasuke tomar um grande choke eu uso Kaze no Yaiba e maz ele desvia na ora que ele vira eu uso novamente Kaze no Yaiba o ortando e uso novamente bakushi shouha e uso raiton que atinge sasuke mais ele vai e usa kirin em min e eu na ultima opsao uso kaze no yaiba Fuuton - Reppushou que voa longe e desmaia sasuke pego suigetsu que ainda semaiado e corto ele empedasos e depois uso katon o queimando começo a rir e vo emborra a antes de rir uso kaze no yaiba e corto uma arvore e cai no suigetsu que começa a queimar começo a rir mais alto e vou emborra
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSex Set 19 2008, 13:04

heeh 50 mil
Ir para o topo Ir para baixo
pain_ad200
Akatsuki/Admin
Akatsuki/Admin
pain_ad200


Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: FUUMA
Personagem:: pein

missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitimeSex Set 19 2008, 13:06

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missao sasuke_ad200 Empty
MensagemAssunto: Re: missao sasuke_ad200   missao sasuke_ad200 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missao sasuke_ad200
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Vagner
» Missao Drummer_Neoman
» Missao ikki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: