Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missao Vagner

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vagner
Akatsuki|Adm|O Lendário Guerreiro Rin'negan|Nivel maior ao de um kage|Medico|Supremo Líder Senju
Akatsuki|Adm|O Lendário Guerreiro Rin'negan|Nivel maior ao de um kage|Medico|Supremo Líder Senju
Vagner


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 34

Ficha do Personagem
Clã:: Lider e Lendário membro do clã Senju
Personagem:: Nagato Pein

Missao Vagner Empty
MensagemAssunto: Missao Vagner   Missao Vagner Icon_minitimeSex Set 05 2008, 22:58

Passa uma missao ikki
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao Vagner Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Vagner   Missao Vagner Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 14:07

qr q atake o som do anime ........sem mais expecificaçoes ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Vagner
Akatsuki|Adm|O Lendário Guerreiro Rin'negan|Nivel maior ao de um kage|Medico|Supremo Líder Senju
Akatsuki|Adm|O Lendário Guerreiro Rin'negan|Nivel maior ao de um kage|Medico|Supremo Líder Senju
Vagner


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 34

Ficha do Personagem
Clã:: Lider e Lendário membro do clã Senju
Personagem:: Nagato Pein

Missao Vagner Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Vagner   Missao Vagner Icon_minitimeDom Set 07 2008, 22:12

vou ateh o pais do arroz onde fika a aldeia do som, quando a avisto uso dochu eygo e vou pra baixo da terra subo para a superficie e uso henge para me transformar em um ninja do som entro desfarçado, chego ao kastelo de orochimaro, entaum vejo q ele tem 4 andares quando estou subindo o 1° andar vejo uma flecha vindo em minha direçao enatum esquivo e vejo entaum
# Kidoumaru;
# Jiroubou;
# Tayuya;
# Sakon e Ukon;
invoco meus corpos o 1° vai lutar com o kidomaru enatum ele usa Kumomayu (Casulo da Aranha) ele pega o meu corpo mas enfoco chakra tipo vento na mao e corto o casulo ao meio quando eu saio ele usa Kumonenkin (Ouro Pegajoso da Aranha) molda variasa kunais e me atira eu uso futton repushou para fazer volttar para ele e o acertam mas ele levanta ativa o selo nivel 2 e usa Kumosenkyuu • Suzaku (Arco da Aranha • Divisão Horripilante) entaum eu esquivo mas vejo q ela me persegue entaum eu corro na mesma direçao de kidomaru e atiro uma kunai para cima depois atiro outra q acerta na 1° e faz ela kair atraz da flecha jogada por kidomaru cortando a linha de chakra q ele usava pra controlala entaum eu pulo e a flecha acerta o peito de kidomaru entaum atiro varias shurikens e kombino com housenka para matar kidomaru.
2° korpo vai lutar com jirobou meu corpo usa katon gokakyou e jyrobou usa Doroku Gaeshi (Contra-Ataque de Lama) parac defender entaum ele faz Doryou Dango (Bola de Terra) eu uso Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) para jogar aspedras de volta meu corpo usa sua velocidade e aparece atraz de jirobou e usa Raiton Senpuu Ryuu matando-o.
3° corpo contra tayuya o meu corpo usa raiton gyan ela toma um xoquezao dai ela uza um um genjutsu mas meu corpo finka uma kunai na perna e se liberta ai ele usa katon gokakyou e acerta em tayuya ela estah kuase morta mas usa outro genjutsu entaum eu uso devoluçao de genjutsu mas meu corpo usa uma devoluçao de genjutsu e com ela no prprio genjutsu crava uma kunai na cabeça do tayuya
4° corpo contra Sakon e Ukon como estou com presafaço meu corpo terminar rapido ele faz um bunshin um usa katon goriuka e outro futon repushou o jutsu ganha velocidade e força atingindo sakone ukon e eos matando
____________________________||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||________________________________________

2° ANDAR
encontro kimimaro, eeu o tako usando Housenka no Jutsu ele c defende e usa Teshi Sendan eu uso Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira) e me defendo ele usa Sawarabi no Mai e no ultimo momento eu invoco o meu pterodactil e escapo entaum ele aparece na ponta de um osso e meu pterodactil voa e o perfura no coraçao com seu bico os ossos c desfazem e eu subo.
_____________________________|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||_______________________________________

3° ANDAR
dou de cara com kabuto ele me ve e parte pra cima de mim ele usa seu chakra pra tentar me cortar mas eu desviu e percebo q seu taijutsu eh fraco, enatum parto pra mima dele com o meu corpo mais veloz ele nao baixa a guarda com os meus corpos entaum sem ele notar faço um bunshin uso henge e o transformo em um corpo meu q vai para onde estao os outros e um usa dochu eygo e reaparece atraz de kabuto lhe acertando uma chidori na bariga deixo kabuto no xao e subo
__________________________||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||_________________________________________

4° ANDAR
encontro orochimaro, ele nao fika surpreso em me ver e vai logo jogando suas cobras pra cima de mim, eu desvio e falo q nao tenho tempo para perder com ele entaum uso Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo) e faço meus 5 corpos entrarem nos espelhos kada um usa um combo com 1000 shurikens combinadas com housenka ao msm tempo q as shurikens perfuram orochimaro, housenka queima seus orgao internos e assim o matando.
___________________________|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||_______________________________________

Na cidade
Faço 1000 bunshins e invoco minhas invocaçoes q pisoteam as casas e meus corpos fika usando futton repushou e gokakyou para queimar toda a aldeia
_____________________________________Missao Cumprida_____________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missao Vagner Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Vagner   Missao Vagner Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 17:36

90mil
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Conteúdo patrocinado





Missao Vagner Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Vagner   Missao Vagner Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao Vagner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sasuke o assasino vs vagner
» exemplo de missao
» Missao luissinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: