Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 exemplo de missao

Ir para baixo 
AutorMensagem
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

exemplo de missao Empty
MensagemAssunto: exemplo de missao   exemplo de missao Icon_minitimeDom Ago 31 2008, 02:01

s missoes seram dadas pelo ikki(lider da akatsuki) cada missao tera um valor em ryous eu vou fazer uma simples para servir de exemplo

tenho q me escrever um livro sobre o q viu nas fontes termicas ( logico tenho q observar primiero)+ tenho q ter cuidado sakura tsunade estao la


blz!!!!!!!!!!
eu saio de casa e levo pergaminhos, tinta e algo para escrever, chego perto das termas e uso tres bushins para irem até la no meu lugar eles sobem em uma arvore e vem 3 garotas
elas estão de costas uma tem o cabelo rosa a outra loiro e a outra loiro tb!!!!
a primeira loira se levanta e vira para o lado ke estou + ñ me ve por outro lado eu posso ver tudinho dela,e eu adoro me senti até sendo o jiraya, no momento em ke a de cabelos rosas vira e eu vejo a sakura peladinha, + fico morrendo de medo dela e acabo kebrando o galho da arvore e as 3 me conseguem me ver e eu descubro ke a outra é a tsunade....
elas colocam o roupam e vem atacar meu clone tsunade da um soco no muro e o destroi assim ela ve eu e meus clones ela destroi 2 clones e a sakura um eu olho para as duas e uso o katon housenka no jutsu nas duas + elas se livram facilmente e vem em minha direção tsunade vem com socos e chutes ke passam centimetros do meu corpo e a sakura pula e da um chute em minha direção então eu dou um pulo pra tras o golpe ñ me acerta + faz um terremoto derrubando a tsunade e eu, eu me levanto antes dela e uso o meu novo jutsu o Doton, Shinjuu Zanshuu no Jutsu para aproveitar ke ela esta no chão e deixar ele presa la msm então quando saio de baixo da terra em um pulo a sakura me acerta um soco no braço deixando ele fora de combate e eu aproveito a pouca distanci ke entou dela e uso o ms siguido do Tsukuyomi fazendo ela ver o sasuke morrendo em minhas mãos 5 mil vezes e ela cai no c~ha desmaiada..... eu ouço um barulho, é a tsunade saindo do chão com sua absurda força aproveito ke ja tinha uzado o ms e fasso o Kyokujitsu com pouca intensidade olhando para as pernas dela e as ferem o suficiente para deixala desmaiada de dor!!!!!
antes ke elas acordem eu vou para um lugar seguro escrevo no pergaminho tudo ke vi la
(sakura,tsunade e uma outra garota completamente peladinhas XD)termino de escrever e levo até o ikki ke ........
Ir para o topo Ir para baixo
 
exemplo de missao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exemplo de treino
» Missao luissinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missões da Akatsuki-
Ir para: