Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Roubo do pais do passaro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Roubo do pais do passaro Empty
MensagemAssunto: Roubo do pais do passaro   Roubo do pais do passaro Icon_minitimeSex Set 12 2008, 14:00

Vou ao pais do passaro para rouba-lo, chego no banco principal e uso a tecnica kagebushin e aparecem 5 clones meus todos eles ativam sharingan, 2 vão nocautear todos que estão protegendo o banco 2 roubar os 200 mil ryons contidos no banco e 1 da suporte.
Eu fico olhando para ver se vejo alguem e encontro kakashi xavegando a filha do ichiraku, ele vai tirar a mascara para beija-la, e é logico que eu fiquei prestando atenção, ele vai tirando a mascara e um saco cai sob minha cabeça eu olho pra ver o q eh e eh os 200mil ryons que o clone tinha roubado, quando me lembro eu viro mas o kakashi já está com a mascara de novo. Aiiii que raiva então eu vou embora.
-Hum... parece que algo aconteceu não é? Roubo do pais do passaro Kakash10
- Não importa kakashi,venha!
... (cenas inadequadas para menores de 18 anos)
Enquanto estou indo embora aparece quem? Sim, aparece um vilão ele é Naruto!
Naruto: Chega Madara , seus dias de ladrão acabaram!
Madara: Mas, eu não roubo só pego imprestado pra nunca mais devolver.
Naruto: Já chega!
Naruto faz o tage kage bushing no jutsu! E uns 5 mil clones aparecem em volta de mim e usam o sexy no jutsu, mas apesar dele ter um belo corpo eu não me iludo e uso meu sharingan nivel 3 genjutso! Envolvo todos os Narutoa dentro do meu genjutsu e faço ele pensar que a Sakura dizia: Naruto eu te odeio, não quero namorar com vc só com o SASUKE, Naruto a verdade é que.... vc fede!
eles ficam iludidos e quando eles voltam pro Naruto é como se ele tivese levado um fora por 5 mil vezes e eu uso o katon nele que desmaia.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Roubo do pais do passaro Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo do pais do passaro   Roubo do pais do passaro Icon_minitimeSex Set 12 2008, 18:24

lol

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo do pais do passaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roubo do Pais
» Roubo do Madara, baby!
» Roubo do Madara, super baby lol!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Paises :: País do Passaro-
Ir para: