Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Roubo do Madara, baby!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara
akatsuki/admin/médico/3° juíz de batalha/guerreiro sharingan/ muito superior ao nivel kage
Uchiha Madara


Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/09/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Madara

Roubo do Madara, baby! Empty
MensagemAssunto: Roubo do Madara, baby!   Roubo do Madara, baby! Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 13:07

Eu chego no pais do som e uuso o extreme doton bushin 5 no jutsu então os 5 vão matar as pessoas e rouba-la enquanto eu vou no banco para rouba-lo.
Quando chego no banco eu encontro Hatake Kakashi que está me esperando e diz:
- Vc não irá roubar nada!
- É o que veremos.
Kakashi levanta sua bandana da folha mostrando seu sharingan e ja começa a fazer um jutsu que ele copiou " a lotus" de rock lee.
Eu uso Sharingan stop e seu sharingan fica desativado ( no caso dele fica so o sharingan sem nivel nenhum)
e ja uso o força e tempo para deslocar meu braço e dou um gancho com Thunder Up (Trovejar) nele que voa pra tras antes dele cair eu ataco kunais que ferem suas pernas, vulneravel eu concentro chakra nas mãos e dou um super soco em sua cara.
Ele ainda não está nocauteado era um bushin ele aparece atras e me acerta 11 golpes de taijutso numa luta de ataque e contra-ataque eu consigo usar o katon!Ele usa evasiva e corre com o rayquiri e me corta no meio
ele com cara de confiança para o jutsu.
- Hehe, enganei vc. (usei o força e tempo e sumi com metade do meu corpo)
então eu vejo um clone vindo pra me ajudar e peço pra ele me ajudar com um hasengan, eu faço e acerto na barriga dele que sangra muito e morre.
roubei 200mil, os clones 50mil.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
vice lider akatsuki/vice lider uchiha/medico/adm/emplorem por suas vidas
luisinho


Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Roubo do Madara, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo do Madara, baby!   Roubo do Madara, baby! Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 18:07

vc tem rasengan?????

bom fora isso acc
Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo do Madara, baby!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roubo do Madara, super baby lol!
» Roubo do Pais
» Roubo do pais do passaro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Paises :: País do Som-
Ir para: