Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missoes Drummer_Neoman

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drummer_Neoman
Adm|Ex-Kazekage|Membro Akatsuki|Poderoso Membro_Clã Uchiha
Adm|Ex-Kazekage|Membro Akatsuki|Poderoso Membro_Clã Uchiha
Drummer_Neoman


Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 32

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes Drummer_Neoman Empty
MensagemAssunto: Missoes Drummer_Neoman   Missoes Drummer_Neoman Icon_minitimeSeg Set 01 2008, 23:08


Primeira Missao..
Missao:invadir 2 paises que pertencem a akatsuki..la vao ter 20.000 ninjas rank jounnin..
10.000 de rank Lider ANBU..100 de Rank Sannin..50 Sannis Lendarios e 5 Kages..
Terei que recuperar os paises para o rei dos paises..e roubar ryous...
Valor:400.000 ryous..
Rank:SS

Um Rei dos paises.. vai ate meu gabinete dos kazekages e ja que eu sou o unico que esta presente..
ele me avisa sobre 2 paises que pertecem a aktsuki..ele me pede para destruilos pois os paises..os aks roubaram dele..assim matando toda a sua aldeia..
Assim ele me ofereçe 700.000 ryous + 400.000 ryous de patrimonio dos 2 paises..
assim pego um pergaminho e faço um mapa com ele e vou ate os 2 paises...
chegando proximo a entrada vejo 20.000 jounnis vijiando a entrada..
assim uso o suiton no jutsus e crio pequenas possas de agua que servem como
passagems secretas..deixo 2 caso precise me esconder..fik algum tempo observando
para montar uma estrategia para ataca-los de surpreza..uso o suiton no jutsu
molho toda a surperficie onde os jounnin estao..e uso o raiton no jutsus.e crio um grande raio e mando na poça de agua assim eles sao eletrucutados e desmaiam..assim pego minha zabutou..uso katon no jutsus nela e deixo em chamas assim queimo os corpos dos jounnis assim nao deixo nehum rastro...ja que nao so restam os lider ANBU nesse pais vou atras deles para destri-los...assim crio 1000 clones...guardo a minha zabutou e pego a katana..assim eu e meus clones fikam com a katana..assim os anbus pegam suas espadas..lutamos com duelos de espadas...assim passam 30 m..vejo que nao posso demorar muito..pois todos os kages nao estao na suna..e ela esta em risco de ataque..crio
o oodama rasengan e ataco os anbus...assim restao apenas 5 clones meus e 500 liders anbus....assim uso ativo o magenkyou sharingan e uso o amaterasu..crio um grande esfera de fogo e prendo os anbus...o calor dentro da capsula chaga aproximadamente aos 1000°C..assim todos os anbus sao queimados...agora entro no pais e crio 300 clones
que vasculham tudo e coletam ryous...assim recupero 200.000 ryous..chamos meus caes ninjas e mando eles levaram os ryous para o meu gabinete...agora vou em direçao ao segundo pais para recupera-lo...antes de chegar preparo uma fogueira e preparo um rammen...pq lota com fome e fodah..xD
depois de comer o rammem vou em direçao ao outro pais..la vai ser mais dificil dominar pois so tem ninjas de alto nivel...
encontro com 50 sannis lendarios que me atacam com kunais e shurikens...me protejo com o katon shiled...assim vejo uma poça e me escondo dos sannis...enquanto estou escondido
carrego meu chakra e apareço usando o chidori..de cima para baixo..
assim os sannis dao um salto e vao para o ar..percebo a açao deles..e pulo e crio 100 clones assim 2 clones atacam cada sannis..desco para superficie..crio mais 3 clones..1 prepara o chidori nagashi...o 2 prepara o odamma rasengan..3 Karyuu Endan..e eu preaparo uma grande bola de agua...

explodo meus 100 clones que estavam lutando e mando os que estavam preparando jutsus
atacarem os sannis..o golpe e tao poderoso..que causa um grande tremor de terra...derroto os 50 sannis com o tremor os kages vao ver oq e e me encontram e vem me atacar..completamente sem chakra..crio uma poça d'gua e me escondo...consigo recuperar um pouco de chakra suficiente para fazer 5 clones e todos com katanas uso o raiton no jutsus e deixo minhas katanas com eletricidade..assim deixo os clones lutarem e carrego um pouko de chakra..um kage desvia do meu clone e vem me atacar..e de repente apare um ninkem meu..akele cachorro grande(esqueci o nome dele)assim ele da uma cabeçada no kage o mandando longe..peço aos meus caes para me darem uma parte de chakra..assim com 75% de chakra recuperado uso um jutsu de estremo risco...
peço meus ninken que cerquem os kages..assim eles criam uma especie de campo de vento..tipo um furacao..assim os kages nao conseguem sair..assim uso o meu jutsus
Ball Raiton Katon No Jutsu
Elementos Envolvidos:Raiton.Katon
Dano:100
Descriçao:E tipo um rasengan so que e uma bola de fogo com carga eletrica dentro..
o usuario pode aumenta-la concentrando mais chakra no jutsu..se o oponente for pego
ele sofre varias queimaduras no corpo e resebe um choque com carga eletrica de 100.000 volts....
graças ao pequeno furacao que meus ninkes criaram consigo criam uma grande bola de fogo com carga eletrica..assim pego todos os kages em cheio..
eles danos graves..assim com apenas 10% chakra nao tem muitas opçoes para
mata-los...a minha unica opçao e o raiton maisou..pois os kages estao todos juntos..
assim posso pegar todos de uma vez..uso o suiton no jutsus molho a surperficie
onde os kages estao..e uso o raiton maisou...jogo 4 kunais assim um quadrado e formado..
e todos que estao dentro deles tomam um grande choque..ja que o campo esta molhado graças ao suiton no jutsus..eles tomam um choque bem mais forte..assim os kages morrem..peço meus caes para pegar os ryous do pais..assim volto ao kabinete..
Fim da Missao
400.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes Drummer_Neoman Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Drummer_Neoman   Missoes Drummer_Neoman Icon_minitimeTer Set 02 2008, 13:03

cara na moral e sem logica 200 mil jounins,50 senins( sendo q so existem tres )
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Drummer_Neoman
Adm|Ex-Kazekage|Membro Akatsuki|Poderoso Membro_Clã Uchiha
Adm|Ex-Kazekage|Membro Akatsuki|Poderoso Membro_Clã Uchiha
Drummer_Neoman


Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 32

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes Drummer_Neoman Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Drummer_Neoman   Missoes Drummer_Neoman Icon_minitimeTer Set 02 2008, 15:39

e ta meio sem logica msm...
¬¬
vou fazer outra e cancela essa

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Drummer_Neoman
Adm|Ex-Kazekage|Membro Akatsuki|Poderoso Membro_Clã Uchiha
Adm|Ex-Kazekage|Membro Akatsuki|Poderoso Membro_Clã Uchiha
Drummer_Neoman


Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 32

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes Drummer_Neoman Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Drummer_Neoman   Missoes Drummer_Neoman Icon_minitimeTer Set 02 2008, 15:46

Missao:
Salvar Kakashi de Oruchimaru..ele esta muito ferido..derrote oruchimaru e leve
kakashi de volta a kohona..
Rank:SS
Valor:300.000 ryous..

Chego ate o lokal da luta e vejo kakashi caido e quase sem chakra...
falo a oruchimaru..que e o fim dele e era pra nunca ter se metido com kakashi,,
pois o considero como irmao...oruchimaro rir de mim e manda a manda engolir kakashi...
rapidamente eu crio 5 clones que vao salvar kakashi da manda..uso o jutsu de subistituiçao
assim troco kakashi com um dos meus clones..assim ele e engolido..ordeno aos outros clones
chegarem perto da manda e se explodirem..assim ele se parte em mil pedaços..
peço a kakashi para voltar a suna..
Itachi:Kakashi..Eu vo mandar os ninken te levarem de volta..
Kakashi:Nao precisa Itachi eu tenho uma surpreza pra esse oruchimaro ai..Destraia ele
Itachi:Deixa Comigo...
Oruchimaru:Parem de Falar e vamos a luta..
assim ativo o magenkyou sharingan e uso o kaen...varias chamas azuis se manifestam
em oruchimaro..que dar um salto para escapar..assim uso o dakunton no jutsu
e crio uma espicie de veneno paralizante..assim oruchimaru fik paralizado
e e uma boa hora pra usar um genjutsu..Tsukuyomi..crio uma realidade imaginaria na mente dele e o deixo visualizando a sua morte..kakashi me grita
Kakashi:Itachi tenho um grande plano para derrotalo
Itachi:Qual??
Kakashi:Vamos Fazer o Chidori com um grande fluso de chakra assim derrotaremos
ele..agora que ele esta paralizado com o seu genjutsu..
Itachi:Otima Ideia Kakashi..^^
Kakashi Prepara um Chidori com enorme fluso de chakra..
Itachi Prepara um Chidori com um enrome fluxo de chakra...
Kakashi:Vamos...
Itachi:Vamos..
Kakashi/Itachi:Chiiiidoriiiiiiii......
assim formaçe uma grande explosao...
o lokal fik coberto de fumaça e nao vemos o corpo de oruchimaru..
Kakashi:Hum...Estranho..Sera que ele consegui escapar..
Itachi:Eu acho que sim..mais deve estar ferido...o bom e que ele aprendeu a liçao..
^^
Kakashi:Obrigado Itachi..
Itachi:Que isso cara tamo aki pra isso..Agora Vamos embora..tenho que te levar ao
hospital
Kakashi:Sim..Me machuquei bem..^^
..Assim eu e kakashi vamos ao hospital para recuperar os ferimento dele...

Fim da Missao...
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Lider Akatsuki/Medico/Nivel muito superior a um kage/Maior uchiha de todos os tempos/adm
Ikki


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Sasuke

Missoes Drummer_Neoman Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Drummer_Neoman   Missoes Drummer_Neoman Icon_minitimeTer Set 02 2008, 19:02

cara suas missoes sao boas mas o valor e um cado exagerado nao acha nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativo-forum.com
Drummer_Neoman
Adm|Ex-Kazekage|Membro Akatsuki|Poderoso Membro_Clã Uchiha
Adm|Ex-Kazekage|Membro Akatsuki|Poderoso Membro_Clã Uchiha
Drummer_Neoman


Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 32

Ficha do Personagem
Clã:: Uchiha
Personagem:: Uchiha Itachi

Missoes Drummer_Neoman Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Drummer_Neoman   Missoes Drummer_Neoman Icon_minitimeTer Set 02 2008, 22:22

tranquilo vo colokar no maximo ums 250.000 entaum por missao rank ss blz..ikki
e pq no naruto rpg eu sempre faço missoes com esse valor..
=D
entaum essa que eu fiz vlw 200 mil ryous
Ir para o topo Ir para baixo
natanaelb




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2010

Missoes Drummer_Neoman Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Drummer_Neoman   Missoes Drummer_Neoman Icon_minitimeQui Mar 25 2010, 15:10

como fas essas missoes ai para mim ganhar esperiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes Drummer_Neoman Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Drummer_Neoman   Missoes Drummer_Neoman Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes Drummer_Neoman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSOES DA PEDRA
» Missoes de Marcky0bala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Aldeia da Areia (Suna) :: Missões de Suna-
Ir para: