Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Naruto simplesmente o melhor
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missões de sasuke o assassino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: Missões de sasuke o assassino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeSáb Set 06 2008, 19:31

Quero que você ajude uma senhora com seus animais na fazenda dela ela é uma colaboradora da nossa aldeia se ele gostar de seuas cervisos sua reconpença pode ser bem maior.

Rank:D
Valor:20 Mil
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: missoes de sasuke o assasino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeDom Set 07 2008, 17:54

quando sensei da a missão eu tenho que entender que ele ta certo de dar essa missão nivel D ja que sou gennin mas tambem posso fazer missão nivel C quando me tornar chunin posso fazer de nivel B então eu parto pra fazenda da senhora chego la ela é muito simpatica ela fala:

- bom dia acho que vc é ninja de orochimaru e alendo mais é seu sensei?
respondo muito feliz:

- sim senhora sou ninja dele e é meu sensei ele me da treinos muito pesados.

a senhora responde:

-hahahaha é ele é muito forte antes de começar me fale os treinos que ele te deu.
repondo:
- um foi muito dificil tive que pegar o sino dele ate meio dia o outro era subir em arvores.
ela responde:
- nossa mas pelo que ele me falou orochimaru - sama disse que vc é inteligente e um bom disipulo agora vamos.
respondo:
-sim.

depois da conversa com a senhora ela me fala pra cuidar dos animais eu vou cuidar da vaca ela fala para tirar o leite começo da o balde com leite depois ela fala para eu cuidar do cavalo começo a alimentalo e tudo bota o ferro na pata ele é meio agresivo quando fui botar o ferro ele me da um coise eu percebo uso kawarami comeso a alisar ele ele fica calmo tinha um tipo de prego na pate eu tiro rapidinho depois boto os ferros na pata depois tinha que da comida as galinhas e falo:
- é cansativo.
depois de dar comida a eles e todos os animais termino minha missão mas a senhora responde:
- sasuke quero pedir um favor cuide deles que vou a quintada e depois eu voulto repondo:
- ta bom.
fico vigiando eles acabo sentando em uma cadeira e fico esperando mas acaba apareçendo um ninja genin da folha ele responde que quer pegar os animais para vender e respondo:
- idiota animais presisisam viver ate morrer nao sera vendido.
ele fica com raiva e me ataca fico defendendo com facilidade falo:
- um ninja treinado com orochimaru sera muito facil te derrotar.
ele me ataca com chakra nas mão direita inteira percebo que é poderoso pode acabar com os animais mesmo não tocando fazo a barreira do guerreiro demonio uma invocação depois falo:
- nao tenho tempo com vc a senhora apareçe e ve eu lutando o ninja vai pra cima dela pra matar eu fico na frente e falo:
- vc quer levantar a mão para a senhora então vai morrer.
fazo um bushin que fica atras dele e falo para usar o chidoriatras e na frente matando facilmente mas ele fez algo que quebrou a cerca assim os bois vão sair fazo 10 bushins e arrumo a cerca ela diz:

-muito obrigado sasuke.
digo:
- tudo bem qualquer coisa que presisar pode me chamar.



MISSÃO TERMINADA COM SUSESSO
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de sasuke o assassino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeDom Set 07 2008, 18:18

Muito bem pode pegar seu dinheiro a senhora falo que ouve um ataque a fazenda dela e vc a protegel com muita esperiencia meus parabénz ela te deu mais 5.000 mil de agrado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de sasuke o assassino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeDom Set 07 2008, 18:41

Um gennin do som roubol um bergaminho que contia muitos jutsu que eu descobri quero que você recupere esse bergaminho para mim o quanto antes pois ele não pode cair nas mãos de oltras aldeias pois podem descobrir muitas tecnicas do som mais tome cuidado esse gennin tem nivel muito alto de abilidade me lembra muito você traga ele vivo de preferencia para um enterrogatorio mais caso não tenha jeito mote matalo.

Rank:C
Valor:37 Mil
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: missoes de sasuke o assasino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeDom Set 07 2008, 19:47

eu estou no gabinete do sensei quando ele fala que um ninja da propria vila roubou o pergaminho então sinto que a missão eé muito dificil então saio correndo a procura do ninja acabo vendo rastros de pegada eu as sigo estou vendo o ninja saindo da vila eu vou pra la eu o sigo quando ele se depara com um clone meu ele o ataca meu clone tenta atacalo mas ele o destroi eu fico impresionado então eu sigo ele para e fica falando que vai trair a vila e ser tornar muito poderoso com o pergaminho eu vou pra cima dele ele é muito rapido ele me da um soco no estomago eu desmaio ele fala que vai pra akatsuki em troca do pergaminho ele viraria lider ele parte depois 2 horas eu me recupero e vou atras dele ele esta rodiado de 10 clones então pego uma kunai pego um papel bomba inrrolo na kunai e a jogo exploidindo os clones dele ele se desespera eu fico na rente dele ele faz 10 clones ele tem um perfeito comtrole do chakra os clones me ataca eu desvio dou varios golpes acabando facilmente com eles ele vai pra cima de mim então fico desviado dou um chute na cara ele vem com uma bola de chakra grande e souta ela em mim me jogando longe ativo o sharingan nivel 3 mas pensol:
- sera que sera nessesario ativar o selo por que nunca ativei.

ele me da varios golpes nao consigo ver ele me da um chute pra longe omde eu bato a cabeça na arvore ele é poderoso mas sensei disse que ele era parecido comigo então fazo as posisoes:
cobra,javali,macaco,ovelha,cavalo e tigre souto katon goukakyuu no jutsu queimando tudo na frente ele nao se assusta então fazo chidori nagashi no meu corpo ele me ataca e ele sente muito choque ja que tou com o chidori mas nao me sinto bem meu chakra esta quase gastado o raio do meu corpo some então acho que vou usar o selo mas fazo chidori vou pra cima dele acertado a barriga dele mas to fraco então ativo o selo amaldiçoado nivel 1 me chakra fica rocho meu extinto de matar começa vou pra cima dele com katon housenka no jutsu ele desvia depois apareço atras dele e dou um chute nas costas jogo ele pra cima fazo shishin rendan ele cai ele faz 3 bushins que me ataca mas graças ao selo fico mais rapido seguro o braço dele buxo ele e dou uma joelhada nas costas ele da uma pirueta acertando minha cabeça e sinto uma voz de sensei ele fala:
- use o selo 2 seu chakra vai mudar e nao perdera energia o selo 1 toma chakra.
então tomo distancia então começo a ativar o selo 2 as marcas se jutam formando uma cor cinza me cabelo crese e o ninja se desspera vai com tudo pra cima de mim ele se depara com uma coisa na frente ela se mo ve joga ele pra longe é uma asa com um formato de mão depois abro a outra eu falo:
- que poder meu chkra creseu vez de diminuir então fazo chidori mas meu chidori negro se formando kalou chidori vou pra cima dele e acerto ele na barriga desfazo as asas ele começa a sangrar ai o selo 2 regrede pro 1 isso significa que to perdendo chakra depois o selo 1 regede voltando ao normal ele que levar o pergaminho mas dou um golpe no pescoço desmaiando depois eu prendo ele para ser interrogado pelo meu sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de sasuke o assassino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeDom Set 07 2008, 22:07

Muito bem gostei muito do seu trabalho acho que você logo, logo sera chunnin agora deixe esse verme comigo eu darei o que ele merece saia e leve seu dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de sasuke o assassino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 12:28

Quero que você pegue algo para mim na aldeia da estrela!!!!
Preciso de um pedaço do fragmento dela para poder criar um novo jutsu mais você tem que ter muito cuidado pois avera muitos ninjas guardando o local muitos já são chunnins.

Rank:C

Valor:40 Mil mais bonificação dependendo do desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: missoes de sasuke o assasino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 20:26

eu recebo a missão e vou pra aldeia da estrela eu vou direiro pro local para procurar o fragmento pro sensei essa missão requere muito cuidado por que te chunnins da vila e vou pro um local e fico vendo os ninjas eles estão muito atentos impresionante paraeçe que terei que fazer algumas armadilhas mas tambem te 1 genin emtão eu vou ver isso mais de perto o genin fala que vai ao banheiro eu o sigo com cuidado olho para um dos guardas e fazo hegen quando ele vai pra abrir a porta ele se depara comigo tranformado em um dos ninjas da estrela ele fala porque esto aqui e respondo que vou fazer minhas nessesidades vira de costas pego ele e quebro seu pescoço então tenho que levar o corpo pro o lugar alguem vem abrir a porta eu me escondo no banheiro vendo ele o cara que me tranformei eu fico esperando ele quando ele sai ele fala que sou um outro ninja ele descobri facilemnte ele me ataca eu desvio e dou uma sequecia de golpes depois mato ele com uma kunai levo ele pro mesmo lugar onde deixei o outro eu pego os dois e jogo em um lugar que niguem sabe então apareço e vouto junto com os outros chunins ele pergunata por que o genin ta demorando eu falo eu nao sei então eles saca que nao sou o chunin eles me ataca eu desvio me desfazo eles ve que sou genin do som eles fala que vão me derrotar facilmente luto com 19 ninjas chunin tinha 21 com o genin mas o outro ninja eles me ataca eu desvio uso katon goukaikyuu no jutsu neles acabando com 3 deles ele me jogam kunais bomba explodindo eu nao ixergo eles me golpeiam forte me jogando longe então fazo chidori e vou pra cima dele acabo facilmente com 9 deles sobram alguns ativo o sharingan nivel 3 souto katon housenka no jutsu ele desvia isso me facilitou faz 5 clones usando shshi rendan neles acabando com eles acaca sobrando 1 ele me da chutes me acertando um soco seguro a mão dele e falo nao me subistime quebro a mão dele e dou um chidori nele acabando facilmente com ele vou ee o fragmento esta trancado pareçe bem ressitente então fazo mais um chidori quase sem chakra e destruo a porta vejo ela e a pego fazo o jutsu de desaparecer e chego no gabinete do sensei e dou ela pra ele.

MISSÃO TERMINADA COM EXITO
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaro
Otokage
Otokage
Orochimaro


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 36

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de sasuke o assassino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 20:36

Muito bém meu garoto já me provol que não tem mais um nivel de um gennin esteja preparado para amanhã farei seu teste teorico para chunnin e depois farei o pratico mais saiba que poucos conseguirão passar em meus testes tem certeza do que você quer.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Chuunin/som
Chuunin/som
sasuke


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do Personagem
Clã::
Personagem:: garra

Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: missoes de sasuke o assasino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 20:40

sim estou preparado desde que me passou o teste genin eu passei pou um erro nesta prova cpou mostrar que sou capaz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de sasuke o assassino Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de sasuke o assassino   Missões de sasuke o assassino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de sasuke o assassino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Marcky0bala
» MISSOES DA PEDRA
» Missoes Drummer_Neoman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Aldeia do Som :: Missões do Som-
Ir para: